Angelina Jolie tem encontro com Papa em exibição de “Invencível” no Vaticano

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2015 14h27
Angelina Jolie teve a oportunidade de cumprimentar o Papa Francisco na exibição do filme

Angelina Jolie teve um encontro mais que especial nesta quarta-feira (7). Ela participou de uma exibição do filme Invencíveis no Vaticano, e depois cumprimentou o Papa Francisco e ganhou um terço, como é comum a todos os visitantes do pontífice.

“O Papa Francisco, sabendo da incrível história de vida de Louis Zamperini, aceitou graciosamente a oportunidade de assistir ao filme”, dizia uma nota da Universal Studios, produtor do filme. De acordo com o site People, infelizmente o Papa não pode participar da exibição, mas encontrou com a diretora e dois de seus filhos depois do evento.

Uma delegação de líderes do vaticano e o filho de Zamperini, Luke, viram o filme na Pontifícia Academia de Ciências. “Ser convidada para uma exibição de Invencível no Vaticano é uma honra e um tributo ao legado de Louis como um homem de fé e uma pessoa que serve de exembro do poder do perdão e a força do espírito humano”, disse ela.

O drama dirigido por Jolie retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.