Ao reclamar de teste sexista, atriz Rose McGowan é demitida

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2015 16h01

Rose McGowan

Wikimedia commons Rose McGowan

Nesta semana, a atriz Rose McGowan passou por maus bocados. Ao ser convidada para um teste de elenco para um filme com Adam Sandler, ela percebeu que, no convite, as atrizes eram solicitadas para comparecerem com determinado tipo de sutiã.

Indignada, McGown comprou a briga com o astro das comédias nos Estados Unidos e compartilhou uma foto do convite em sua conta no Twitter. A solicitação ainda dizia para que as mulheres vestissem calças justas e sutiãs ‘push-up’, modelo que levanta os seios.

Ao compartilhar a imagem, ela fez piada do convite, que achou sexista, e recebeu apoio dos fãs e seguidores na rede social. “Convite para teste que eu recebi hoje. É sério. Nome do astro rima com Madam Panhandler”, escreveu, fingindo não querer citar quem era o ator em questão.

Entretanto, o apoio dos fãs não refletiu nos agentes da atriz. Ela foi demitida por ter reclamado das exigências feitas no convite: “eu fui demitida pelo fracote do meu agente porque eu falei sobre o lixo em Hollywood. Idiotas. Incrível. Pode vir”, disse na mesma rede social.