Aos 98 anos, morre George Gaynes, ator de “Punky, a Levada da Breca”
Morreu na última segunda-feira (15) o ator George Gaynes, aos 98 anos, conhecido por seus papeis em “Loucademia de Polícia”, de 1984, e “Punky, a Levada da Breca”, que fez um enorme sucesso no Brasil.
Segundo as informações da revista Variety, o finlandês estava em North Bend, Washington, nos Estados Unidos, mas a família não quis divulgar a causa da morte.
Com mais de 35 filmes no currículo, em 2003 ele se afastou do cinema após participar de “Recém-Casados”, estrelado por Ashton Kutcher e Brittany Murphy.
Casado com a atriz canadense Allyn Ann McLerie, 89, ele deixa uma filha, uma neta e dois bisnetos. Seu segundo filho, Matthew, morreu em 1989 em um acidente de carro.
Logo após a divulgação da notícia, na madrugada desta quarta-feira (17), a atriz Soleil Moon Frye, que interpretou a filha de George em “Punky”, fez questão de se despedir do antigo amigo.
Confira aqui:
When I reflect on some of the most joyous moments in my life, they were shared with this incredible man. The universe just gained a gigantic star. You will be in my heart and soul always & forever. Your little Punky RIP George Gaynes Love to your family. Uma foto publicada por @moonfrye em Fev 16, 2016 às 8:37 PST
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.