Após 8 anos, “The L Word” ganhará nova temporada

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2017 17h13 - Atualizado em 11/07/2017 17h16
Divulgação Criadora da série, Ilene Chaiken, continuará na produção

É isso mesmo. Oito anos depois de seu fim, o seriado norte-americano The L Word, que retratou o dramático cotidiano de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais em Los Angeles, voltará ao ar pela emissora Showtime. A informação foi divulgada pelo The Hollywood Report.
De acordo com o site, a criadora da série, Ilene Chaiken, continuará na produção. As atrizes Jennifer Beals (Bette), Kate Moennig (Shane) e Leisha Hailey (Alice), estrelas das seis temporadas anteriores, continuarão protagonizando. Outras personagens já conhecidas do público, como as interpretadas por Erin Daniels (Dana), Laurel Holloman (Tina), Mia Kirshner (Jenny), Sarah Shahi (Carmen) e Pam Grier (Kit), também devem aparecer no decorrer das gravações. O roteiro, no entanto, será assumido por outro nome ainda não revelado.
Rumores sobre um possível retorno apareceram há pouco tempo, quando direção e elenco se reuniram para uma sessão de fotos e, em entrevista, demonstraram interesse em gravar a história novamente.
“Falamos sobre isso o tempo todo. Quando saímos do ar em 2009, acho que muitas pessoas pensaram ‘ok, o bastão foi passado e agora haverá muitas outras séries que retratam a vida lésbica’. Mas não há nada. Parece que talvez devêssemos voltar”, declarou Chaiken na ocasião.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.