Após polêmica, Carol Dieckmann pede aos fãs que respeitem Luana Piovani

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2015 14h26

Carolina Dieckmann pede respeito a Luana Piovani

Carolina Dieckmann pede respeito a Luana Piovani

Nesta semana, a atriz Luana Piovani mandou uma direta para Carolina Dieckmann no Instagram, que resultou em uma série de reações. Em meio ao relacionamento que há tempos é mal resolvido, Luana já chegou a fazer vários comentários maldosos sobre a colega, por exemplo criticando sua depilação na época em que vazaram fotos de Carolina nua na internet.

A polêmica da vez foi a resposta que Luana Piovani deu a um fã que comentou em seu Instagram para defender Carolina Dieckmann na briga entre as duas, dizendo que a atriz não tem nada contra ela. “O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, respondeu Luana, causando grande repercussão nas redes sociais.

Dadas as ofensas que os fãs de Carolina Dieckmann começaram a espalhar contra Luana Piovani, a atriz decidiu intervir e pedir que seus fãs respeitassem a futura mãe de gêmeos: “Mais uma vez esse tititi que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons. É só uma fofoca maldosa, é lixo! Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet, escreveu Dieckmann.

“Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos. Que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor. É o que eu desejo!”, continuou a atriz.

A foto escolhida por Carolina para a postagem é da novela ‘Sex Appeal’, transmitida em 1993, ocasião em que ela a Luana Piovani estrearam juntas na televisão.