Após tapa na cara, família de Renan pede eliminação de Ana Paula

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2016 09h47

Ana Paula e Renan brigaram feio na festa "Trem Expresso"

Ana Paula e Renan brigaram feio na festa "Trem Expresso"

A festa “Trem Expresso”, realizada na noite desta sexta-feira (5) no BBB, está dando pano para manga. Acontece que Renan e Ana Paula brigaram mais uma vez, só que dessa vez a mineira deu dois tapas na cara do modelo, o que, segundo as regras do reality, pode render expulsão da casa. E é isso o que a família do brother está pedindo.

“Se ainda houver regras nesse programa, que seja feita a justiça”, escreveu o perfil de Renan no Twitter, marcando as páginas da Globo e do diretor Boninho na rede social.

A família de Adele, pela página oficial da mesma rede social, apoiou a reivindicação. “Concordo, eu vi o vídeo e foi nítido um tapa na cara!”, escreveu a família, retweetando a postagem do microblog de Renan.

Mas Ana Paula também tem quem a defenda, dizendo que a mineira foi agredida primeiro por Renan. “Um ‘homem’ covarde que fica provocando, e até de propósito pra apanhar chega a ser ridículo. Arrume outro meio fofa!”, “Ela estava bêbada e ainda provocaram ela. Não deve ser levado à sério”, escreveram fãs da sister no Twitter.