Ator de Stannis Baratheon, de “Game of Thrones”, critica série: “Não entendo o sucesso”

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2016 15h59

Sexta temporada estreia no fim de abril Divulgação Ator de “Game of Thrones”

Um dos seriados mais assistidos e queridos do mundo, “Game of Thrones” virou uma ótima vitrine para os atores, mas nem todo mundo parece ter ficado muito feliz em participar do projeto.

Stephen Dillane, intérprete de Stannis Baratheon, fez uma declaração que chocou o público fiel da trama: “Precisamos mesmo falar sobre isso? Não me arrependo de ter feito, mas não tenho nada a dizer a respeito. Não entendia, nem o sucesso enquanto participava. A experiência foi muito estranha para mim, ela não me cativou. Para um personagem me agradar, eu preciso ter interesse nele, o que não era realmente o caso. Fiquei um pouco desorientado com os acontecimentos”, disse, em entrevista ao Libération.

E não parou por aí, questionado sobre os motivos para ter aceitado participar da série medieval se a história não lhe agradava, ele foi direto e não titubeou: “Entre outros, o dinheiro”.

Com isso, é compreensível entender o porquê de o ator se recusar a participar das turnês promocionais de “GoT” ao redor do mundo, a própria conversa com a publicação francesa se deve por conta de seu novo trabalho, em “The Tunnel”, um suspense policial.

Apesar da polêmica, ele não é o único, recentemente Ian McShane também foi muito criticado pelos fãs por ter soltado alguns spoilers da sexta temporada, da qual gravou alguns episódios. Com a pressão, ele ainda disparou: “Me acusaram de revelar a trama, mas vão arrumar alguma porr* para fazer na vida. A série é apenas peitos e dragões. Você diz qualquer coisa e a internet já fica maluca”, reclamou, ao jornal The Telegraph.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.