BBB 17: Daniel vence prova do líder e garante mais uma semana na casa

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2017 08h41
BBB 17: Daniel vence prova do líder e garante mais uma semana na casa

O paulista Daniel é o novo líder do Big Brother Brasil 17, em prova disputada na noite da última quinta-feira (9). A Prova do Líder consistia em achar bolas laranjas com o logo do programa em uma piscina com milhares de bolinhas.

O desafio foi dividido em cinco etapas, no qual em cada uma delas as bolinhas teriam uma diferente função. Na primeira, por exemplo, Luiz Felipe pôde eliminar três pessoas, colocando Ilmar, Ieda e Rômulo para fora da piscina.

Na rodada seguinte, Roberta encontrou a bola e tirou Elis, Marcos, Marinalva e Vivian para deixarem a competição. A terceira rodada já contou com uma função diferente: a chance de trazer uma pessoa de volta para a disputa. Daniel então escolheu Marcos para retornar.

A quarta rodada rendeu um momento cômico na casa. Quem encontrasse a bolinha estaria eliminado e poderia levar mais três consigo. Manoel achou a bola e comemorou muito achando que tinha se dado bem. Quando foi avisado de sua eliminação, o brother levou Marcos, Emilly e Pedro junto.

A rodada final foi disputada entre Roberta, Luiz Felipe e Daniel. O paulista se deu melhor, encontrou a bolinha laranja e garantiu mais uma semana na casa.

O Paredão que será formado no próximo domingo será triplo. Além da escolha do líder e a tradicional indicação da casa, o Big Fone irá tocar e quem atender mandará um dos confinados para a decisão do público.