Beijo de Kim Kardashian e Kanye West é a foto mais curtida do Instagram em 2014

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2014 20h55

Kim Kardashian é dona da foto mais curtida do Instagram em 2014

Reprodução/Instagram Kim Kardashian é dona da foto mais curtida do Instagram em 2014

O beijo romântico entre Kim Kardashian e Kanye West durante seu casamento em maio deste ano foi, até o momento, a foto mais “curtida” no Instagram em 2014, de acordo com a rede social.

A imagem foi publicada em maio quando eles se casaram na Itália e mostra a socialite usando um vestido clássico Givenchy abraçando e beijando o rapper com uma parede de flores ao fundo. A foto alcançou 2,4 milhões de “curtidas” ou “corações vermelhos”.

O número superou o 1,49 milhão de curtidas que Kardashian recebeu quando postou uma foto de seu bumbum para um ensaio da revista Paper em novembro e “quebrou a internet”.

Em segundo lugar da lista, vem uma selfie em preto e branco de Justin Bieber com a ex-namorada e artista pop Selena Gomez, com 1,9 milhão de curtidas. E, em terceiro lugar, vem a rede social de Ariana Grande dando um beijo na bochecha de Miley Cyrus.

Bieber, Kardashian, Grande e Gomez estão entre as cinco contas com mais seguidores no Instagram. Já entre as localizações mais marcadas, estão Disneylândia no sul da Califórnia, o estádio dos Dodger em Los Angeles e a Times Square em Nova York.

Atualmente o Instagram pertence ao Facebook, que comprou a rede social de fotos em 2012, e tem cerca de 200 milhões de usuários ativos por mês.