Bella faz mistério e conta que já se apaixonou por dançarina conhecida

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2014 08h33
Bella faz mistério e conta que já se apaixonou por dançarina conhecida

Na noite deste domingo (26), a pernambucana Bella foi eliminada da 14ª edição do Big Brother Brasil com 56% dos votos do público. Após deixar a casa, ela deu entrevista ao site oficial do reality show e, como de costume, fez algumas declarações polêmicas. Ao comentar o romance entre Clara e Vanessa, por exemplo, a dançarina afirmou que acha “incrível” elas se permitirem viver aquilo que têm vontade e revelou que também já foi apaixonada por outra mulher.

“Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Eu sou um ser humano que gosta de seres humanos”, confessou.

A ex-BBB falou também que toparia posar nua para uma revista masculina – mas apenas se o ensaio tivesse uma proposta diferenciada.

“Um trabalho que fosse contra a ditadura da beleza, que colocasse o corpo como ele é: sem photoshop, sem maquiagem, peluda. Isso aqui é um posicionamento”, explicou, mostrando que não havia depilado as axilas.

“Eu não gosto de me maquiar o tempo todo, como as meninas fazem, eu não depilo o meu sovaco, deixei meu sovaco cabeludo de propósito. Tenho a bunda pequenininha e arriada e cheia de celulite e eu coloco fio dental. Eu sou diferente nesse aspecto”, continuou. 

Bella, por fim, comentou os desentendimentos que teve com Diego dentro da casa. 

“Não considero Diego um monstro ou vilão. Não precisa ter vilão ou mocinho. As coisas que ele faz me desagradam. Quando ele ficava sem cigarro, ficava um pouco insuportável. E eu não suporto ver uma pessoa agredindo a outra e ficar calada. Ele nunca fez nada comigo diretamente. As coisas que ele fazia ou falava me atingiam indiretamente. O jeito dele não combina com o meu naquela circustância. Talvez aqui fora ele seria meu ‘brothinho’”, disse, destacando que agora sua torcida é por Tatiele, Vanessa e Clara.