Britney Spears termina namorado com David Lucado por conta de vídeo

  • Por Agencia EFE
  • 29/08/2014 14h03

Washington, 29 ago (EFE).- A cantora Britney Spears anunciou através do Twitter que está solteira, depois que viu um vídeo no qual seu agora ex-namorado David Lucado aparece dançando e beijando outra mulher, informou o site “TMZ”.

A publicação informou hoje que o pai de Britney, Jamie Spears, foi quem se encarregou de mostrar a suposta infidelidade do namorado de sua filha. Ele “pagou uma quantidade substancial de dinheiro” a uma agência que vendia o vídeo para adquiri-lo, disse o “TMZ”.

O pai entrou em contato com a filha dizendo que tinha algo “importante” para mostrar. “Quando Brit viu as provas, isso foi tudo o que precisava. Imediatamente, declarou o término da relação”, disse Jamie ao site.

Ninguém sabe, no entanto, quem gravou o vídeo e se há outras cópias, mas Jamie Spears disse ao “TMZ” que se alguém o divulgar ou publicar será processado por violação dos direitos de propriedade intelectual.

Por sua vez, um representante de Lucado disse ao “TMZ” que “ele é completamente apaixonado por Britney. Trata-se de uma infelicidade e ele espera que tudo se resolva”.

Aparentemente, o fim de uma relação de um ano e meio foi rápido: “Ahhhh, a vida de solteira!” tuitou Britney ontem à noite. EFE