Camila Alves atrai olhares em Cannes e filme com o marido é vaiado

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2015 10h45
. Cannes (France), 16/05/2015.- Brazilian model Camila Alves arrives for the screening of 'The Sea of Trees' during the 68th annual Cannes Film Festival, in Cannes, France, 16 May 2015. The movie is presented in the Official Competition of the festival which runs from 13 to 24 May. (Cine, Francia) EFE/EPA/FRANCK ROBICHONCamila Alves arrasa em Cannes

A modelo brasileira Camila Alves, casada com o ator norte-americano Matthew McConaughey, compareceu ao terceiro dia do Festival de Cannes, no sábado (16), com um vestido vislumbrante.

 E esse pode ter sido o único motivo de orgulho do astro, já que o o filme estrelado por ele, “The Sea of Trees”, foi vaiado pelo público do evento na premiere.

O diretor do longa-metragem, Gus Van Sant, não quis polemizar o assunto. ” Qualquer um tem o direito de vaiar ou ovacionar”, declarou à revista Variety. 

O filme narra a história de um homem que vai a uma floresta no Japão para se matar após o falecimento de sua esposa, vivida por Naomi Watts.

A crítica especializada destaca diálogos interminiáveis do homem com pretensões suícidas vivido por McConaughey com a personagem da atriz australiana.