Climão! Ryan Gosling e Emma Stone fazem piada com críticas a La La Land
Para o delírio dos fãs de La La Land, os astros Ryan Gosling e Emma Stone se uniram mais uma vez para fazer uma aparição surpresa na última edição do semanal Saturday Night Live. E que aparição! Em um diálogo ensaiado, a dupla polemizou e fez brincadeiras com as críticas que o longa-metragem recebeu na época de seu lançamento de alguns espectadores, entre eles o líder da banda Vampire Weekend, Rostam Batmanglij.
Na ocasião, o músico escreveu em suas redes sociais que o filme havia pecado no quesito diversidade por não ter nenhum personagem homossexual e por não ter artistas negros na linha de frente. “As pessoas negras não são importantes na história. John Legend teve uma ótima performance, mas seu personagem era o que? Alguém que apenas faz música pop ruim? As pessoas negras inventaram o jazz, mas agora precisam de um homem branco para salvá-lo? Desculpe, essa narrativa não funciona para mim”, disse no Twitter.
…his character was what? a sellout? who made uncool pop music?
— Rostam (@matsoR) 21 de dezembro de 2016
E essa foi a fala alvo das piadas de Gosling e Stone. Tudo começou com o ator apresentando um monólogo em que afirmou que ele salvou, sim, o jazz. Foi quando a companheira apareceu e o repreendeu duramente. “Você não salvou o jazz. Quantas vezes já discutimos isso? Você não salvou o jazz”, diz. “Nós salvamos”, concluiu, irônica, arrancando risos da plateia.
O momento foi compartilhado nas redes sociais do programa. Confira:
"Ryan… you didn't save jazz." -Emma Stone #SNLPremiere pic.twitter.com/Uovj0BREwp
— Saturday Night Live (@nbcsnl) 1 de outubro de 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.