Com heróínas, Marvel convoca meninas cientistas para projetos humanitários

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2016 18h14

Elizabeth Olsen e Emily VanCamp apresentam novo programa da Marvel

Elizabeth Olsen e Emily VanCamp apresentam novo programa da Marvel

Um dia depois do segundo trailer de “Capitão América: Guerra Civil” quase matar os fãs do coração ao verem que o Homem-Aranha está no filme, a Marvel mostrou que tudo o que é bom sempre pode melhorar. Em um vídeo estrelado por Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate) e Emily VanCamp (Sharon Carter), a produtora lançou um programa para meninas entre 15 e 18 anos, para incentivá-las a desenvolver projetos humanitários.

“Viemos falar sobre uma grande oportunidade para garotas como você, que querem explorar seu potencial para transformar o futuro”, diz atriz Emily VanCamp, também conhecida pelo papel como Elimy Thorne, da série “Revenge”.

Chamado “Girls Reforming the Future” (“Garotas Reformando o Futuro”, em português), o projeto irá selecionar adolescentes que entendam de matemática, engenharia e tecnologia e, no fim do processo, serão selecionadas cinco participantes para irem à Califórnia na pré-estreia do filme “Capitão América: Guerra Civil”.

Entre os incentivos, incentivo de US$500, oportunidade de apresentar o projeto a especialistas nos estúdios da Marvel, palestras globais e até uma oportunidade de estágio na empresa. A má notícia é que o programa é restrito aos Estados Unidos, mas sonhar ainda é permitido!

Assista abaixo ao vídeo do anúncio: