Com menos de um ano para estreia, “Esquadrão Suicida” ganha sinopse oficial

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2015 16h27

"Esquadrão Suicida" finalmente ganha sinopse oficial

Esquadrão Suicida

Desde o anúncio de que seria produzido, o filme “Esquadrão Suicida” irá estrear apenas em agosto de 2016 e é um dos mais aguardados do ano desde 2015. Estrelado pelos maiores vilões da DC Comics, o longa ganhou seu trailer no último mês de julho e, agora, chegou a hora de sair a sinopse.

No filme, os personagens se unem para trabalhar pelo bem e o texto oficial fala sobre essa missão especial. “É tão boa a sensação de ser mau … Monte uma equipe com os mais perigosos, encarcerados super-vilões do mundo, fornecer-lhes o arsenal mais poderoso do governo, e enviá-los em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática”, diz a sinopse.

“A oficial de inteligência dos EUA, Amanda Waller, escolheu apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles percebem que não foram escolhidos para vencer, mas escolhidos por sua culpa quando eles inevitavelmente falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando, ou decidir que é cada um por si?”, encerra.

No elenco, Jared Leto é o Coringa; Margot Robbia a Arlequina, Will Smith o Pistoleiro, Joel Kinnaman é Rick Flagg, Jai Courtney é Capitão Bumerangue, Cara Delevingne Magia e, por fim,  Viola Davis a agente Amanda Waller. Quem também deve aparecer no filme é o Batman.