Confira os resumos das novelas

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 10h21

MALHAÇÃO 

06/01 (segunda-feira)
Ben convence Anita a se casar com ele. Martin tenta provar para Micaela que não estava com outra menina. Caetano recrimina Hernandez por beijar Maura e Zelândia comemora a nova fase da tia. Giovana pensa em deixar a banda Número 2, mas é cercada por fãs. Antônio não revela para Hernandez sobre o destino de sua viagem e exige que Bruna mantenha segredo. Luciana tenta ajudar Abelardo a ganhar confiança para falar com as mulheres. Diva gosta de saber que João Luiz recusou a proposta de ser o pai do filho de Raíssa. Maura não aceita falar com Sidney, mas Zelândia tranquiliza o primo. Ben anuncia que se mudará do casarão. 

07/01 (terça-feira)
Ronaldo proíbe Ben de sair de casa e Caetano leva Anita para morar com ele. Meg propõe à Raíssa dar aulas de dança no colégio. O pneu do carro de Babette fura em frente ao salão de Serguei. Guilherme sente ciúmes de João Luiz com Raíssa. Antônio assiste à gravação da noite de amor de Ben e Anita em seu celular e Pedro desconfia do rapaz. Flaviana convida Babette para entrar no salão. Junior e Ben recebem notícias de Sidney e Sofia desdenha do menino. Flaviana pede dicas sobre o amor a Babette para ajudar Micaela. Antônio comenta com Tita que presenteará um amigo com um vídeo. 

08/01 (quarta-feira)
Antônio não liga para a tristeza de Tita, que fica magoada com o irmão. Babette sugere que Micaela termine a letra de uma de suas músicas e cante para Martin. Hernandez pede demissão para Caetano. Caetano promete se vingar de Hernandez, caso descubra que Ben e Anita dormiram juntos. Ben deixa o casarão, sob o olhar atento de Antônio. Anita incentiva Martin a lutar por Micaela. Ben recebe uma mensagem ameaçadora no celular e desconfia de Sofia. Bernardete e Soraia ajudam Anita a se encontrar com Ben. Hernandez visita Maura e a beija. Edgard chega de viagem e visita Sofia. Ben recebe outra mensagem, dessa vez com o vídeo de sua noite de amor com Anita. 

09/01 (quinta-feira)
Pedro comenta com Ben sobre a movimentação suspeita de Antônio. Sofia questiona Edgard sobre o que sente por ela. Bruna conta para Flaviana e Drica sobre o fim de semana com Antônio na Serra. Micaela convoca as amigas para cantar sua música. Ben confronta Antônio. Raíssa e Diva conseguem ter acesso aos exames de saúde de Fábio. Flaviana alerta Sofia sobre o caráter de Edgard. Ben se desespera com mais uma mensagem em seu celular e toma uma decisão. A regente Regina descobre os ensaios de Micaela, Bruna, Amanda e Drica. Hernandez diz a Tita e Antônio que eles irão deixar o casarão, mas o menino se recusa. Sofia flagra Edgard com Fábia. Ben termina o namoro com Anita. 

10/01 (sexta-feira)
Anita se desespera, mas Ben se mantém firme na decisão de terminar o namoro. Sofia agride Fábia e ameaça prejudicar a imagem de Edgard. Hernandez conversa com Antônio, que faz de tudo para magoar o padrasto. Ben sofre com a falta de Anita. A regente Regina ajuda Micaela e seu grupo com a música. Giovana, Guilherme, Clara e Junior são cercados por fãs da banda. Vera permite que Anita passe a noite no Grajaú. Toda a família vê as notícias sobre a briga entre Sofia e Fábia na internet, e a menina promete revidar. Flaviana e Serguei discutem por causa do salão. Ben conta para Hernandez que terminou com Anita, mas pede segredo. Antônio diz a Anita que Ben lhe contou sobre o término do namoro. 

ALÉM DO HORIZONTE 

06/01 (segunda-feira)
Hermes finge compreender William e Lili. Tereza provoca Heloísa e é ameaçada por Thomaz. Romildo conta para Celina para onde levaram o corpo que foi encontrado no rio. Lili liga para a mãe com a ajuda de Rita. Thomaz se sente culpado ao ver o sofrimento de Heloísa por causa de LC. Júlia sai para jantar com André, Flávio e Olívia. William, Lili e Rafa chegam à Comunidade e são recebidos por LC. Marlon faz uma grande descoberta no laboratório, e Angelique se impressiona. Paulinha foge ao ver Rafa na Comunidade. Guto conta para André e Júlia o que sabe sobre o Grupo em que William, Lili e Rafa entraram. Celina se surpreende ao perceber que o delegado é cúmplice de Kléber. William se encontra com Marlon. Lili confronta LC. 

07/01 (terça-feira)
LC fica decepcionado com as argumentações de Lili. Marlon afirma que não vai embora com William. Líder Jorge teme o que LC pode fazer contra ele. Paulinha é fria com Rafa. LC afirma que tomará atitudes drásticas contra Lili, caso ela o contrarie. Tereza consegue convencer os empresários a investir em seus equipamentos. Kléber ordena que Matias aplique uma atitude corretiva em Celina. Priscila e Heloísa seguem Tereza até o hotel onde ela está hospedada. Júlia decide ir com André a Tapiré. Lili pega a chave do laboratório de LC e entrega para William. Tereza surpreende Thomaz e Heloísa no restaurante. Keila conta para Kléber que Matias está namorando Celina. William vê Joana ser colocada em uma máquina. 

AMOR À VIDA 

06/01 (segunda-feira)
Paloma e Bruno insistem para que Félix revele tudo o que fez contra eles. Leila afirma a Thales que internará sua irmã assim que receber o dinheiro da herança de Nicole. Rafael dá um presente para Linda. Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão. Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam. 

07/01 (terça-feira)
Niko consola Félix. César ouve Aline conversando com um homem. Félix e Niko discutem. Aline confirma a César que estava conversando com um homem e não deixa que ele a toque. A mãe de Rebeca manda que ela escolha entre Pérsio ou sua família. Paulinha conta para Paloma e Bruno que viu Ordália sair para o hospital após voltar para casa do plantão. Natasha exige que Thales prove seu amor por ela. Félix incentiva Maciel a se casar com Pilar. Rafael aconselha Eron a se desculpar com Niko. Patrícia sente uma forte cólica e desmaia nos braços de Michel. Félix ouve Eron pedir perdão a Niko. Bruno confessa a Paloma que deseja ter mais um filho com ela. Aline diz a César que há um homem apaixonado por ela. 

08/01 (quarta-feira)
Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Bernarda convida Lutero para morar na mansão. Rebeca pede um tempo para Pérsio. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Thales afirma a Leila que conseguirá casar com Natasha. Pilar pede para Paloma empregar Maciel no hospital. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Jonathan apresenta Ana para a família. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline. 

09/01 (quinta-feira)
Félix decide ajudar Paloma a descobrir o que Aline está tramando contra César. Amadeu e Daniel repreendem Rafael por ter entrado na piscina com Linda. Carlito vai ao cinema com Raquel. Valdirene vê Ellen e Murilo se beijando e fica furiosa. Amarilys pede para ter um filho com Eron. Valdirene consegue conquistar o público do shopping. Félix insiste para Maciel sentar-se à mesa junto à família. Eron se separa de Amarilys. Ciça recobra a consciência e comenta sobre uma parte do jardim da casa de César que foi escavada. Lutero decide ir com Paloma visitar César. Félix vê um lanche deixado na cozinha e questiona Aline. Thales assina um documento desistindo de toda a herança de Nicole, e Natasha comemora. 

10/01 (sexta-feira)
Leila não entende a decisão de Thales. Eron pede para voltar com Niko. Aline tenta impedir Félix de sair da casa. Ellen consegue ganhar o público, e Valdirene se enfurece. Thales confirma que enganou Leila, e ela jura vingança. Natasha dispensa Rogério por causa de Thales. Niko pede para pensar no pedido de Eron. Félix tem um plano para desmascarar Aline. Tamara beija Rubão. Silvia sente raiva da gravidez de Patrícia. Félix pede para Lutero colocar uma enfermeira para espionar a casa de seu pai. César questiona Aline sobre quem bateu a porta dos fundos quando Félix estava em casa. Félix procura Niko e se surpreende ao encontrá-lo chorando. Natasha não aceita o pedido de casamento de Thales. Neide e Leila veem Rafael beijando Linda. 

11/01 (sábado)
Leila e Neide armam um escândalo por causa do beijo que Rafael deu em Linda, e a menina entra em surto. Thales percebe que foi enganado por Natasha. Félix ameaça se afastar de Niko se ele reatar com Eron. Carlito sai novamente com Raquel. Vanderlei leva Perséfone para casa, mas a deixa sozinha. Guto consola Silvia ao saber que ela não pode ter filhos. Edith pressiona Rubão para que ele fique com Tamara. Neide vai com a filha mais velha denunciar Rafael, que acaba preso. Leila fala para a mãe que pegará suas joias que estão na casa de Nicole. Lutero e Paloma pedem para Rebeca espionar Aline. Leila invade a casa de Nicole, agride Natasha e ateia fogo na mansão. 

AMORES ROUBADOS (MINISSÉRIE)

06/01 (segunda-feira)
Leandro se encontra com Celeste. Antônia pula de bungee jump e os amigos assistem. Leandro guia um grupo de turistas pela vinícola até a chegada de Cavalcanti, que apresenta Celeste a Leandro, sem saber que o sommelier tem um caso com ela. Antônia diz a Ana Clara que não irá assumir a vinícola. Bigode de Arame leva Carolina ao Salitre de mototáxi. Durante o almoço, Jaime reclama com Isabel  sobre a ausência de Antônia na vinícola e João comenta. Isabel demonstra não gostar da intromissão de João no assunto da família. Carolina pergunta a Deocleci sobre o filho que desapareceu quando ela foi presa. Jaime repreende Leandro por ter se atrasado para o trabalho. Leandro faz uma degustação para os convidados do jantar de Celeste e Cavalcanti e seduz Celeste sem que os outros percebam. Antônia avisa à mãe que não quer seguir a mesma profissão de Jaime. Antônia visita a vinícola, mas pede a Leandro que a tire dali, sem que Jaime perceba. Leandro deixa Antônia na beira da estrada. Carolina encontra Leandro e cobra do filho o dinheiro que ele lhe roubou. 

07/01 (terça-feira)
Leandro sente tristeza ao se recordar do tempo em que era menino e via sua mãe seduzindo homens. Leandro elogia o trabalho de Isabel com as crianças da Orquestra Sanfônica e começa a se aproximar da esposa de Jaime. Deocleci pede ajuda a Cavalcanti para empregar Carolina. Celeste contrata Carolina como empregada doméstica de sua casa. Oscar e Fortunato criticam o interesse de Leandro por Isabel. Isabel mente para Jaime, dizendo ao marido que o livro de poesias que ela ganhou de Leandro foi emprestado por Celeste. João tenta beijar Antônia, mas ela não deixa. A família Favais vai para uma confraternização e João fica sozinho na casa. Cleonice estranha quando João a pede para colocar seu prato no lugar de seu padrinho. Antônia pede ajuda a Isabel para falar com Jaime sobre não querer trabalhar na vinícola. Isabel sai de casa para encontrar Leandro. Celeste se irrita ao saber que Leandro mentiu para desmarcar o encontro que teria com ela. Carolina descobre que Celeste tem um caso com Leandro e conta para Deocleci. Leandro e Isabel se beijam. Celeste ameaça Leandro por ter mentido para ela. 

08/01 (quarta-feira)
Antônia, com os amigos em uma festa no barco, observa Leandro na margem. Leandro comemora ao receber a ligação de Isabel. Fortunato alerta Leandro por manter um caso com Celeste e Isabel ao mesmo tempo. Antônia deixa a festa e convida Leandro para sair. Eles andam de jet ski, Leandro cai e Antônia o ajuda. Antônia leva Leandro até sua casa e o beija. Carolina diz a Leandro que continuará trabalhando na casa de Celeste para protegê-lo. Leandro se depara com Isabel e Antônia juntas na vinícola. Carolina copia as mensagens que Celeste enviou para Leandro. Isabel devolve o livro de poesias para Leandro e fala de seus sentimentos. Leandro percebe que conquistou Isabel e fica confuso. Leandro sonha com Antônia e, ao acordar, percebe que ela está em sua porta o convidando para sair. Jaime nota o jeito aéreo de Isabel, fica desconfiado e tenta vasculhar a bolsa da mulher. Leandro e Antônia se amam. Antônia revela ao pai que não quer trabalhar com ele. Fortunato percebe que Leandro está gostando de Antônia. 

09/01 (quinta-feira)
Todos se reúnem em uma festa na vinícola. Antônia fotografa Leandro durante a festa e eles se beijam. João comenta com Jaime que Leandro tem um caso com uma mulher casada. Isabel diz a Leandro que gostaria de abandonar a festa e ficar com ele. Celeste chega com Cavalcanti e cumprimenta Leandro e Isabel. Jaime não gosta de ver Isabel conversando com Leandro na festa. Celeste encontra Leandro novamente e exige que fiquem juntos, mas ele se desvencilha. Jaime pede a João que vigie Isabel para saber onde ela tem ido, e afirma ao afilhado que ele será recompensado. Leandro e Antônia se declaram um para o outro. Leandro conta a Antônia sobre Carolina, mas ela não se importa com o passado da mãe dele. Isabel procura Leandro e o beija. João fotografa o encontro de Isabel com Leandro. João mostra para Jaime as fotos de Isabel com Leandro. 

10/01 (sexta-feira)
Jaime diz a João que quer resolver de seu jeito a situação entre Isabel e Leandro. Antônio percebe que Isabel não está bem, e tenta consolar a filha. João combina com Bigode de Arame um plano para atender os pedidos de Jaime. João força Oscar a participar do plano. Leandro leva Antônia para um passeio de barco com a ajuda de Fortunato e afirma que vai embora com ela. Isabel estranha o bom-humor de Jaime. João observa Antônia se arrumar em seu quarto e sugere que ela desista de fotografar e assuma seu lugar na vinícola. Leandro diz a Fortunato que não contará a Antônia sobre seu envolvimento com Isabel, para não perder a namorada. Antônia estranha a tristeza de Isabel e pede pra conversar com a mãe, que disfarça e foge do assunto. Carolina diz ao filho que sua amiga médium previu que ele nunca deveria se apaixonar. Leandro desconfia quando Jaime lhe convida para visitar uma fazenda, mas o acompanha. No caminho, Leandro liga para Fortunato e fala da visita, o amigo fica intrigado. 

PECADO MORTAL 

06/01 (segunda-feira) 
Stella volta. Silvinha finge-se de secretária e Baldochi de segurança de Stella. Patrícia discute com Dorotéia e não concorda que ela fique na casa dos Vêneto. Carlão arma com Otávio e diz que matará Perfume. Otávio se oferece para ir no lugar do irmão, mas Carlão diz que só ele conseguirá se aproximar do bicheiro. Picasso diz para Das Dores que não sabe por que não conseguiu matar Carlão. Os dois conversam e ela diz que Picasso sente fascínio por Carlão. Ele fica incomodado com a constatação e desconversa, se despedindo. Carlão se assusta ao ver Dorotéia e Patrícia na fazendinha. Dorotéia explica que foi expulsa de casa e pede um quarto para dormir, provocando Patrícia. Carlão e Patrícia acabam brigando de verdade. Ela ameaça ir embora, mas bate o carro e é obrigada a passar a noite na casa dos Vêneto. Stella conversa com Pedro e Paulo e se diz interessada em investir no tráfico de cocaína. Ela reencontra Marcinha e a agradece por tê-la impedido de se suicidar, dizendo que fará o que puder para ajudá-la. Dorotéia abre a porta de Carlão com grampo e tenta beijá-lo. Patrícia os vê e fica furiosa. Juliano encontra Stella na boate. Ela o trata com frieza, fingindo não se interessar mais por ele e pelos Vêneto. Juliano fica confuso e decepcionado com a mudança de Stella.  Patrícia discute com Carlão e Dorotéia. Ele se defende e diz que não iria traí-la. Ele consegue expulsar Dorotéia e pega Patrícia de surpresa, beijando-a. Stella se desespera ao ver Otávio na boate e sai sem que ele a veja. Stella diz para Norma que vai se vingar de Michele e Donana e livrar seus filhos do jogo do bicho. Otávio diz para Carlão que Perfume aceitou encontrar-se com ele. Carlão se despede de Patrícia muito emocionado e diz que eles ficarão juntos novamente. Otávio e Carlão se antecipam e decidem plantar arma em local do encontro. Dorotéia diz para Otávio que Perfume levará um segurança disfarçado. Getúlio entrega revólver para Carlão e pergunta se ele tem certeza de que está fazendo a coisa certa. Carlão afirma que é o único que pode fazê-lo. Donana descobre o plano de Carlão e tenta avisar Perfume. Otávio se oferece para ir no lugar do irmão, mas Carlão está decidido. Ele diz que irá fugir para o Uruguai assim que conseguir matar Perfume e salvar a família.  Laura recebe o sogro em casa e ele se emociona ao ver Gui. Dorotéia descobre que Carlão tentará matar Perfume e tenta convencê-lo a desistir, dizendo que ele arruinará sua vida. Ele diz que não há outra saída, triste com o que terá que fazer. Patrícia descobre que Carlão irá a confronto e fica desesperada.  Baldochi sequestra Donana a mando de Stella. Carlão encontra Perfume em restaurante e vê o segurança. Ele vai ao banheiro e procura pela arma escondida. Donana acorda e se assusta ao ver Stella, que a esbofeteia. Patrícia vai até Picasso e pede para que ele vá atrás de Carlão e o impeça de matar Perfume. Carlão encontra a arma no banheiro e está decidido a atirar. 

07/01 (terça-feira) 
Otávio fica aflito sem notícias de Carlão e decide ir atrás dele em restaurante.  Patrícia para que Picasso prenda Carlão e o impeça de matar Perfume. Vegetal vai até delegacia e pede ajuda a Caravaggio. Stella esbofeteia Donana e ameaça matá-la. Picasso vai atrás de Carlão. O segurança de Perfume vai até banheiro e vê Carlão armado. Ele golpeia Carlão, que deixa arma cair. Os dois começam a brigar e Carlão o deixa desacordado. Dorotéia encontra fichas com informações de Perfume no quarto de Carlão. Carlão pega arma e vai ao encontro de Perfume. Perfume fica desesperado e se defende, dizendo não ser ele quem mandou matar Michele. Ele cai de joelhos desesperado e Carlão aponta a arma. Carlão não consegue atirar e dá uma coronhada no bicheiro. Vegetal atira no segurança e entra em restaurante.  Carlão espanca Perfume e diz saber sobre jardineiro com quem ele tem um caso. Vegetal diz para Perfume que o jardineiro foi preso por tráfico em armação feita por Carlão.  Perfume se desespera e diz fará qualquer coisa para livrar seu jardineiro da prisão. Carlão pede que ele entregue os bicheiros responsáveis por invadir o morro e ele aceita. Picasso invade o restaurante e diz que Patrícia armou prisão para impedi-lo de matar Perfume. Ele diz que irá prendê-lo por porte de arma, mas Otávio chega e o impede. Patrícia fica aliviada ao saber que Carlão não matou Perfume. Stella ameaça matar Donana e diz que sua tentativa de avisar Perfume sobre Carlão falhou. Carlão diz para Otávio que precisa descobrir pontos fracos dos outros bicheiros. Dorotéia diz para Carlão que fugiria com ele para o Uruguai, mas ele desconversa. Perfume vai até fazendinha e diz que entregará bicheiros em troca de proteção para o jardineiro. Carlão e os irmãos Vêneto tramam maneiras de acabar com os outros bicheiros. Picasso confessa para Caravaggio que pretende tomar lugar de Michele no jogo do bicho. Patrícia esbofeteia Carlão e ordena que ele saia do apartamento. Carlão diz que só ia matar Perfume em defesa da família, mas ela não aceita. Ele fica desesperado e pede para que Patrícia não o mande embora. Patrícia fica comovida e o abraça, deixando que ele fique. Baldochi manda Donana cavar a própria cova. Stella diz para Silvinha que pretende ver Donana apavorada para que ela colabore em plano. Marcinha decide fazer programa em boate. Ela encontra Anjo e os dois se beijam. Carlão e Patrícia seguem plano e fingem briga na frente de repórter. Picasso vai até o hospital para visitar Michele. Ele finge estar arrependido e pede perdão a Michele. Michele fica comovido com atitude dele. Otávio chega e o chama de mentiroso, contando para o pai que Picasso tentou matar Carlão. Michele fica ressabiado e Otávio o expulsa Picasso do quarto. Picasso  fica feliz por ter conseguido comover o pai.  Donana implora e diz que faz qualquer coisa para que Stella não a mate. Stella manda que ela roube provas contra os Vêneto na fazendinha. Leila diz para Otávio que reencontrou Stella, deixando-o animado. Marcinha e Anjo passam a noite juntos. Otávio vai até hotel e espera por Stella. Uma repórter vai atrás de Carlão e mostra fotos em que ele e Patrícia aparecem juntos em cena de amor. Carlão nega, mas repórter diz saber sobre plano dele para salvar a carreira da esposa. Dorotéia interrompe e finge cena de ciúmes, dizendo que ele não deveria tê-la traído. Carlão entra no jogo e os dois se beijam. 

CHIQUITITTAS

06/01 (segunda-feira) 
No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o final de semana com Verônica (Marlei Cevada) e Edgar (Giovani Braz). Carol resolve fugir com Dani para pensar sobre o que fazer com a assistente social(Maximiliana Reis). No orfanato, Ernestina vai à sala de Cintia e confessa a diretora que gosta de Chico e que resolveu fazer uma surpresa para o cozinheiro. A zeladora pede para Cintia conversar com Chico e pedir para que ele vá até o Café Boutique para encontrá-la. Na cozinha, a diretora fala ao cozinheiro que Ernestina está magoada com toda a situação e que pediu para que ele nunca mais a procure. Na sala, as chiquititas sentem falta de Bia e Binho. Duda chega ao local e fala a Mosca que está feliz por ele ter voltado para o orfanato. Mili avisa o amigo que as crianças descobriram que a culpada pelo roubo da carteira foi Pipoca e o mauricinho mente ao dizer que ele é o responsável por ter convencido Carmen a tirar o pequenino do reformatório. No hotel, Carol liga para Junior e o comunica que resolveu fugir com Dani. O rapaz não concorda com a atitude da noiva e Carmen escuta a conversa dos dois. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho conhecem o lugar e adoram as coisas estranhas que o casal possui. No Café Boutique, Beto conta a Tobias que Clarita pediu a eles para morarem juntos. O entregador fica desesperado em pensar que a namorada pensa em se casar e o barista tenta aconselhar o rapaz. Érica (Sâmia Abreu) se aproxima dos dois e convida Beto para uma festa e o entregador aceita o convite. Maria Cecília chega ao local e Tobias fica feliz ao vê-la. No hotel, Junior chega para ver Carol e Dani. O rapaz demonstra preocupação sobre a atitude da noiva em ter fugido com a menina. Carol diz ao amado que está desesperada, mas não pode deixar a assistente social levar Dani. Junior pensa a melhor forma de resolver a situação e promete ficar ao lado da noiva. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que voltou a trabalhar na empresa da família Almeida Campos. Ao voltar para a sua sala, a supervisora se depara com Armando. O rapaz promete que não irá mais incomodá-la. Armando se sente humilhado e promete se vingar de Tobias. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho começam a se incomodar com as piadas exageradas do casal. No orfanato, as crianças sentem falta de Ernestina e questionam Chico. O cozinheiro diz não saber onde a moça está e afirma às crianças que a zeladora não está falando com ele. No Café Boutique, Ernestina espera por Chico, a zeladora estranha à demora do amado. Com o passar das horas, Clarita avisa Ernestina que a loja está fechando. Sem graça, a zeladora paga a conta e resolve voltar para o orfanato. José Ricardo aparece no hotel e surpreende Carolina. No hotel, o empresário pede para conversar com a moça. José Ricardo diz a Carol que soube dos problemas sobre a adoção de Dani e quer ajudá-la. O empresário confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia (Jaime Leibovitch). José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. No orfanato, Ernestina volta ao local triste e encontra com Chico na cozinha. A zeladora não entende o motivo do amado não ter comparecido ao Café Boutique. Enquanto isso, o cozinheiro ao ver Ernestina arrumada, pensa que a moça já tem uma nova pessoa em sua vida e fica chateado. No hotel, Carol não acredita que o pai de seu noivo esteja a chantageando. José Ricardo deixa claro que a moça nunca será bem vinda à família Almeida Campos e Carol diz que não irá se separar do noivo. O empresário afirma que se ela contar sobre a conversa, ela não ira mais ver Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar. Na rodoviária, as duas se preparam para viajar. Carol liga para Beto e avisa ao irmão que levará Dani para a casa de D. Nina (Sônia Guedes), sua avó. A moça pede para o rapaz guardar segredo e não contar sobre o paradeiro das duas para Junior.

07/01 (terça-feira) 
No quarto, as crianças sentem falta das broncas de Ernestina e estranham o sumiço da zeladora. Na sala, com uma mala na mão, Ernestina se despede do local e afirma para si mesma que não conseguirá viver no orfanato sendo rejeitada por Chico e sem o amor das crianças. No quarto, as chiquititas confessam a Mili que estão sentindo falta das histórias da pequenina. A órfã diz que não está inspirada e que outro dia contará uma nova história. No dia seguinte, Carol e Dani chegam à casa de D. Nina. No orfanato, as órfãs acordam e estranham que Ernestina não tenha aparecido. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho escutam uma conversa estranha do casal. Os dois aparecem na sala e comunica os pequeninos que decidiram em não adotá-los. Aliviados, Bia e Binho confessam que não se divertiram e que não gostaram dos dois. De volta para o orfanato, os pequeninos contam tudo o que passaram na casa do casal. Na diretoria, Cintia se irrita pelos órfãos terem voltado. A diretora encontra uma carta de Ernestina em sua mesa e descobre que a zeladora foi embora do lugar. Cintia fica feliz ao terminar de ler a mensagem e rasga o papel. José Ricardo confessa a Maria Cecília que está feliz em ter a funcionária de volta na empresa. Na loja, Érica se aproxima de Beto e lembra o rapaz da festa. O entregador fica em dúvida se realmente deve aceitar o convite. No mesmo momento, Junior questiona Beto sobre o paradeiro de Carol e o rapaz não segue os conselhos da irmã e comunica ao chefe onde sua irmã está. Na sala, Cintia comunica aos órfãos e a Chico que Ernestina foi embora do orfanato. Surpresos com a notícia, o funcionário e os órfãos questionam a diretora. Cintia mente e diz que a moça não estava feliz e que teve um proposta melhor de trabalho. Carol conta para D. Nina sobre tudo o que aconteceu e as coisas que a levaram de volta para a casa da avó. Junior cancela todas as suas reuniões para ir ao encontro de Carol. José Ricardo questiona o filho e percebe que ele está agitado. O empresário diz ao filho que tem um bom advogado que pode ajudar no caso da adoção de Dani. José Ricardo fica preocupado e pensa na possibilidade de Carol falar ao filho sobre a conversa que ele teve com a nora.  Na cozinha, Chico fica triste com a notícia de Ernestina e Mosca tenta consolar o cozinheiro. Eduarda confessa a Maria Cecília que falou com Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, para que ela voltasse a trabalhar no Café Boutique. A moça fica surpresa com a notícia. Junior chega à casa de D. Nina e surpreende Carolina.

08/01 (quarta-feira)
Na casa de D. Nina, Junior fica aliviado em encontrar Carol e a moça apresenta sua avó ao noivo. No Café Boutique, Tobias fala para Beto que com a volta de Maria Cecília ele não irá sair da empresa. O barista confessa que seu maior sonho é casar com a moça e formar uma família. Clarita escuta uma conversa entre Erica e Beto, a nova funcionária fala para a namorada do rapaz sobre o convite que ela fez ao entregador. A garota fica chateada com toda a situação. No orfanato, apesar de estarem tristes com a partida de Ernestina, as crianças aproveitam para quebrar todas as regras do local. Junior fala a Carol à importância de eles voltarem para resolver a situação, mas D. Nina pede para que eles passem a noite e o rapaz aceita. Sozinhos, Carol decide contar ao noivo sobre a conversa que teve com seu pai, mas são surpreendidos pela policia. O oficial comunica que irá levar Dani para o juizado. No mesmo momento, José Ricardo liga para Carol e, ironicamente, diz que ele foi o responsável por ter comunicado a policia. O empresário a ameaça novamente e a moça fica sem saber o que fazer. No orfanato, as crianças começam uma guerra de pipoca e bagunçam todo o lugar. No dia seguinte, Carol se preocupa e pensa uma maneira de conseguir ter Dani de volta. Junior tenta consolar a amada, ele avisa a moça que seu pai conseguiu um advogado. Revoltada, Carol diz ao rapaz que não quer a ajuda de José Ricardo e briga com Junior. No Café Boutique, Maria Cecília chega ao trabalho e vai ao encontro de Tobias. A supervisora questiona o barista como ele conseguiu convencer Armando a chamá-la de volta. Orgulhoso, Tobias conta que enfrentou o rapaz, mas Maria Cecília não acredita nele. No orfanato, as crianças limpam a casa para ajudar Chico nas tarefas. No pátio, Bia conta para Ana que Binho ainda chupa o dedo para dormir, mas pede para a garota guardar segredo. Ana não aguenta e conta para Tati. Na diretoria, Cintia faz entrevista com novas candidatas a zeladora. Na cozinha, Chico faz uma lista de compras e pede para Pata e Vivi irem juntas ao supermercado. O cozinheiro não esconde a falta que sente de Ernestina. Cintia se irrita por ter entrevistado ótimas profissionais para o cargo, mas na verdade a diretora quer alguém que maltrate os pequeninos. Rafa entra na sala e entrega algumas correspondências a Cintia. A diretora se depara com uma carta de uma penitenciaria destinada a Ernestina e descobre que ex-zeladora tem uma irmã que será solta nos próximos dias. No supermercado, Vivi reencontra Mathias (Thiago Wittner) e fica feliz ao ver o garoto. Carol recebe em sua casa José Ricardo para uma conversa. O empresário fala à moça queterá Dani de volta, mas ela precisará se afastar de Junior. Carol deixa claro que não abrirá mão do noivo e nem da menina, a moça afirma que irá lutar contra ele para conseguir a adoção de Dani. José Ricardo afirma que isso não será possível, pois o juíz Maia está do seu lado e não mudara a decisão do juizado de menores. No supermercado, Mathias e Vivi conversam e o garoto pede o número do celular da pequenina. No Café Boutique, Tobias questiona o atraso de Érica. A moça chega à loja com o pé machucado e pede ajuda para Beto. Érica diz que não poderá ficar andando pela loja e que precisará ficar no caixa recebendo o pagamento dos clientes e passando as entregas para Beto. A atitude da moça irrita novamente Clarita. Ao sair do supermercado, Vivi vê Mathias e mostra para Pata o garoto que conheceu. A menina fica impressionada com o carro e o motorista que o menino tem. No orfanato, a notícia que Binho ainda chupa o dedo se espalha e Duda fica sabendo da novidade. Em sua casa, Carol não sabe qual decisão tomar e Junior aparece para consolar a moça. O rapaz está se esforçando para ajudá-la a conseguir a adoção de Dani e pede a Carol para que os dois se ajudem nesta situação. No orfanato, Duda se esparrama pelo sofá e Binho tira satisfação com o pequenino. O mauricinho zomba do órfão por ele ainda chupar dedo e Binho fica constrangido. Na prisão, Cintia vai ao encontro de Matilde (Carla Fioroni), irmã de Ernestina, e se apresenta como amiga da ex-zeladora. A diretora fica espantada ao notar que a moça é irmã gêmea de Ernestina. 

09/01 (quinta-feira)
Junior tenta acalmar Carol e se preocupa ao ver como a noiva está reagindo com a situação. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide termina com Junior. No orfanato, Binho se sente ofendido com a brincadeira de Duda e os órfãos defendem o amigo. Carol comunica a Junior que precisa terminar o noivado e que irá resolver o problema da adoção de Dani sozinha. Indignado, Junior fica magoado com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. No orfanato, Mosca fala a Duda sobre a relação que ele tem com a mãe e o mauricinho fica chateado ao perceber que Mili contou ao seu rival sobre o segredo que ele pediu para que ela guardasse. No presídio, Cintia percebe as diferenças de comportamento entre Ernestina e Matilde. A presidiária diz à diretora que não tem contado com a irmã, pois a ex-zeladora nunca respondeu suas correspondências. Cintia fica feliz em ter conhecido a irmã gêmea de Ernestina e decide lhe fazer uma proposta. No Café Boutique, Junior pensa no motivo que fez Carol terminar o noivado. Em sua casa, a moça chora pela decisão que tomou. Clipe: Grava essa ideia. No orfanato, os segredos revelados tornam o clima do lugar ruim. Chico tenta acalmar a situação e Tati explica para o cozinheiro o que aconteceu. Chorando, Binho corre para o quarto e os amigos o acompanham. Duda fica decepcionado com Mili e vai embora. No quarto dos meninos, Rafa, Mosca e Pata conversam com Binho. No caixa do Café Boutique, Érica dá ordens para Clarita e irrita a garçonete. A nova funcionária vê José Ricardo e vai até a mesa do dono da rede do Café Boutique para atendê-lo. Armando elogia a garota para o empresário, que concorda com a eficiência da nova funcionária. Ao observar a cena, Clarita se irrita e percebe que a garota está andando normalmente. Carol liga para José Ricardo e avisa o empresário que cumpriu a parte do acordo e terminou o relacionamento com Junior. A moça pede para que Dani volte para sua casa e José Ricardo promete que irá ajudá-la a solucionar o problema da adoção da menina. À noite, Chico serve o jantar para as crianças e todos estão irritados pelo segredo que foi revelado. Chico aconselha os órfãos a pedirem desculpas uns para os outros. As chiquititas aceitam a sugestão do cozinheiro e se desculpam uma com as outras, mas Bia não aceita as desculpas de Ana. Na mansão da família Almeida Campos, Junior está chateado e revela para Valentina que Carol terminou o noivado. Carmen vê a cena e questiona o sobrinho, a megera tenta descobrir o motivo da tristeza do rapaz e Junior decide ir para o quarto. No Café Boutique, Érica reclama da dor que está em seu pé e pede para que Beto lhe dê uma carona. Ao ouvir o pedido, Clarita proíbe que o namorado a leva-la para casa. Na frente da moça, Beto chama a atenção da namorada e defende Érica. Irritado com o ciúme da namorada, Beto leva Érica para casa e deixa Clarita chateada. Eduarda questiona Maria Cecília sobre Junior e pergunta se o rapaz ainda está namorando Carol. A supervisora diz que acredita que o rapaz esteja solteiro. Ao chegar à casa de Erica, a menina diz que ficou impressionada por Beto ter brigado com Clarita por causa dela. A moça dá um beijo no rosto do garoto e o deixa confuso. No orfanato, Ana vai falar com Bia, mas é ignorada pela pequenina. A órfã pede perdão para a encrenqueira e ela aceita o pedido de desculpa. Na sala, Vivi conta para Cris sobre Mathias e espera ansiosamente a mensagem do garoto. No mesmo momento, chega um torpedo do menino em seu celular e as duas comemoram. Cris orienta a amiga a ser discreta e não deixar transparecer que ela está interessada nele. Os dois começam a trocar mensagens e Mathias a convida para sair. Beto chega em casa e percebe a tristeza de sua irmã. Carol conta ao rapaz que o juizado levou Dani. Beto se culpa porter contado a Junior onde a moça estava e Carol acalma o rapaz. A moça avisa Beto que terminou o seu relacionamento com Junior. No quarto, para não chupar os dedos, Binho coloca em suas mãos uma luva de boxe. No dia seguinte, no campo de golfe, José Ricardo pede ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol. O homem diz que não poderá fazer isso, pois o empresário fez a denúncia do sequestro e que o caso ficou registrado na polícia. Dr. Maia tem medo que descubram que ele tem um acordo com José Ricardo e por isso não poderá autorizar a adoção.

10/01 (sexta-feira)
Cintia chega ao orfanato acompanhada de Matilde. A diretora propôs para a ex-presidiária se passar por Ernestina e maltratar todas as crianças, em troca a diretora oferece um bom salario e as melhores condições de vida. Matilde exige explicações de Cintia e ameaça a diretora a contar todo o plano, do contrário irá revelar o seu segredo para todos. Cintia revela a Matilde que está à procura de um tesouro que está escondido dentro do orfanato, por isso precisa de sua ajuda para se livrar de todos que moram no lugar. Matilde diz que ajudará a diretora com o plano, mas em troca quer 40% do tesouro. A diretora aceita e pensa em uma forma de todos acreditarem que a ex-presidiária é Ernestina. No quarto das meninas, Vivi comunica a todas as chiquititas que terá um encontro com Mathias e que precisa escolher a roupa ideal. A pequenina pede ajuda para as amigas e nenhuma das pequeninas decidem acordar. No quarto dos meninos, Mosca e Rafa estranham ao perceber que Binho dormiu com luva de boxe. Ao tentar acordar o amigo, Binho da um soco em Rafa. No hospital, Junior vai ao encontro de Dr. Fernando e pede para falar com o médico. O rapaz pergunta a Fernando se ele ainda está procurando Carol. No orfanato, todas as crianças descem. Cintia comunica a Chico e aos órfãos que Ernestina voltou a trabalhar no orfanato. No hospital, Fernando diz a Junior que não procurou mais Carol e tenta convencê-lo da verdade. O rapaz avisa ao médico que a moça deu um tempo no relacionamento dos dois. No orfanato, as crianças ficam felizes com a suposta volta de Ernestina e percebem o quanto a moça está diferente. Chico tenta se aproximar da mulher, mas Matilde é grosseira com o cozinheiro. Carol conta a Beto sobre a chantagem de José Ricardo e o rapaz fica indignado com a notícia. Em outro orfanato, Dani está se sentindo sozinha e triste. No mesmo momento, a garota vê a imagem da mãe e corre para abraçá-la, mas depois percebe que foi apenas a sua imaginação. Junior visita a menina e ela pede para que o rapaz a tire do lugar. O rapaz se preocupa com Dani, mas tenta deixá-la melhor com a sua visita. No orfanato, Cintia comemora ao perceber que todos acreditaram que Matilde é Ernestina. Na sala, as crianças estranham o comportamento da nova Ernestina, a mulher não para de ser grosseira com todos. No Café Boutique, Érica e Clarita chegam para o trabalho. A garçonete estranha que o pé da nova funcionária já esteja bom e fala à garota que sabe que ela está paquerando Beto. Erica diz que se ela tivesse namorando o entregador, ele já teria oficializado o namoro no “FrendiBuqui”. Beto vai à sala do juiz Maia e exige explicações do homem. Dr. Maia chama a segurança e Beto afirma que sabe que o funcionário não tem a ficha limpa. O juiz prende Beto por desacato a autoridade. No orfanato, Matilde, se passando por Ernestina, fica surpresa com a quantidade de comida do lugar. Ao tomar café da manha, as crianças estranham o comportamento da mulher. Beto liga para Tobias e conta que está preso. O barista dá a noticia para Clarita e Érica e sai para buscar o amigo. Na sala, Mosca fala aos amigos que o comportamento de Ernestina, que na verdade é Matilde, parece de uma pessoa que saiu da prisão. Na cozinha, pensando que está falando com Ernestina, Chico pede desculpas para a mulher e Matilde percebe que o cozinheiro está apaixonado pela irmã e resolve aproveitar da situação. A nova zeladora diz a Chico que o perdoa e deixa o cozinheiro feliz pela segunda chance. Carol visita Dani e diz à menina que está fazendo de tudo para tirá-la do orfanato. A funcionária do lugar pede para Dani entrar e a garota chora por querer ficar com Carolina. 

REBELDE 

06/01 (segunda-feira) 
Miguel explica a Estevão e Mia que usou o banheiro feminino, pois masculino está interditado, mas jura que não estava espiando as meninas. O professor Henrique aconselha Vick a gostar dela mesma, por isso acredita que todos a odeiam. Mia diz à menina que para ela continuar sendo sua melhor amiga. As duas se abraçam. Mia pede a Celina que volte a ser amiga de Vick. Miguel diz a Julieta que para ele Mia está morta, diz que quer ficar com ela e pede para reatarem o namoro. Julieta responde que também gostaria de ficar com ele desde que não volte a pronunciar o nome da patricinha. Mia diz a Migue que Estevão não tem nada a ver com a seita. Diego foge do colégio para ver Paola e Tomás foge para ver Lulu. Mia diz a Estevão que quer saber o que sente por ela. Ele responde que seus sentimentos não passam de sonhos e os sonhos nunca se tornam realidade. 

07/01 (terça-feira) 
Tomás chega à casa de Lulu e é agredido por um homem. Mia diz a Vick que se interessou por Joaquim assim que chegou ao colégio, mas garante que só começou a sair com ele para esquecer um rapaz. A garota diz à amiga que precisa fazer alguma coisa para impedir que Joaquim continue envenenando os garotos com drogas. Diego e Giovanni caçoam de Tomás quando ele diz que vai sair com Cata. Josy diz a Alma que Téo enviou um e-mail a Roberta se declarando e confessa que está com medo da reação da garota ao saber o que ela fez. 

08/01 (quarta-feira)
Alma diz a Josy que quando Roberta voltar deve decidir se aceita ou não Téo como seu namorado. Mia diz a Alma que seu pai mudou desde conheceu Valéria e que faria qualquer coisa para que eles não fossem juntos para Nova York. O diretor comunica ao professor Henrique que devido à reclamação do Sr. Bustamante, a comissão interna decidiu afastá-lo do colégio. O professor informa a Cata que Tomás mandou dizer que não poderá sair com ela. Vick diz a Mia que preparou uma armadilha para Joaquim, mas vai precisar que grave toda a conversa, pois essa será a prova de que ele vende drogas no colégio. Karen faz Nico acreditar que Lupita anda assediando seu primo, Abraham. Joaquim entrega um pacote de drogas a Vick. 

09/01 (quinta-feira)
Vick diz a Mia que está nervosa e a garota tranquiliza a amiga. Intrigado, Leon pergunta a Paula o motivo de não ter descontado o cheque que lhe deu, pede para que não misture as coisas e a proíbe de voltar a ver Diego. Tomás se desculpa com Cata e diz que o professor Henrique o convenceu de que fez muito mal em convidá-la para sair e não comparecer ao encontro. Diego diz ao professor que contará toda a verdade, pois não é justo que o expulsem do colégio por sua culpa. Diego entrega uma carta muito emocionada a Leon onde diz tudo que sente e afirma que o professor Henrique o ajudou a entendê-lo melhor. Giovanni diz a Diego que Mia é sua namorada. Ramon diz a Alma que jamais se perdoará por tê-la perdido. 

10/01 (sexta-feira)
Tomás e Diego caçoam de Giovanni quando ele conta que Mia é sua namorada e que foi ela quem fez o pedido. O Dr. Robles comunica ao professor Henrique que devido à denúncia do Dr. Bustamante, terá que ser destituído do cargo, mas promete recomendá-lo para outro colégio. Alma procura Ramon para que ele lhe conte o que sabe sobre a vida de Marina, a mãe de Mia. Joaquim desmaia durante a aula de educação física e Estevão não permite que chamem a ambulância. O professor Henrique aparece para socorrê-lo e Mia conta que Joaquim está drogado. O Dr. Robles diz a Pascoal que por negligência um aluno quase morre nas dependências do colégio e que não se pode negar a capacidade do professor Henrique para dirigir a instituição, pois graças a ele não aconteceu o pior com Joaquim. Glaucia diz a Pilar que certamente o garoto será expulso do colégio. Pilar diz a Joaquim que ele é o primeiro homem de sua vida. Antônio organiza um jantar para apresentar Roberta e o resultado é desastroso.