Criminoso bonitão faz sucesso na internet e vira modelo de grifes famosas

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2014 20h15
Jeremy Meeks

Como disse Britney Spears na música “Criminal”: “Mamãe, estou apaixonada por um criminoso.”

Ao que parece, os mugshots, como são chamadas as fotos tiradas ao se entrar na cadeia, estão tirando muitas pessoas da obscuridade. Jeremy Meeks, que foi preso por acusação de porte de armas em Stockton, na Califórnia, no dia 18 de junho, é o atual “beneficiado”. Só não é um benefício tão grande assim porque o moço está preso. Mas o fato é que o cara mostrou uma beleza que chamou a atenção de muitos internautas e a foto está fazendo sucesso na internet.

O departamento policial da Califórnia postou alguns mugshots em sua página no Facebook no dia 18. A foto de Jeremy foi a mais popular e já ganhou mais de 50 mil curtidas e 5500 compartilhamentos.

A pele morena, os olhos azuis, os lábios grossos e a cabeça raspada foram os atributos que conquistaram os fãs do rapaz e geraram vários comentários na foto: “Eu o prenderia também, o bad boy mais gostoso que eu já vi” ou “Ele pode me sequestrar qualquer dia…me prenda contra a minha vontade”.

Outros usuários usaram a imagem para fazer montagens e colocaram Jeremy como garoto-propaganda de grandes grifes, como Calvin Klein e Dolce & Gabbana. Veja na galeria.