Daniel Craig recusa US$ 100 milhões para voltar a ser James Bond, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2016 12h45
Reprodução Daniel Craig 007 Daniel Craig como James Bond

Parece que Daniel Craig está realmente decidido a não ser mais o agente James Bond. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ator recusou uma quantia equivalente a US$ 100 milhões para aparecer em mais dois filmes da franquia 007.

O estúdio responsável pela produção acreditava que o britânico aceitaria participar dos próximos projetos com o valor tão exorbitante que foi oferecido. Recentemente, Craig se mostrou aversão à série, afirmando que preferia “morrer do que voltar a interpretas Bond”.

De acordo com a publicação, outro fato preponderante para a decisão do artista foi o problema que ele ganhou no joelho durante as filmagens de Spectre, último longa do agente mais famoso do cinema.

O favorito para assumir o papel de James Bond é Tom Hiddlestone, o Loki de “Thor”, afirma o jornal. Anteriormente, muitas pessoas davam como certa a inserção de Idris Elba na franquia, sendo o primeiro Bond negro da história.

Daniel Craig estreou como James Bond em 2006, com 007 – Cassino Royale. Ele ainda reprisou o papel em Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.