Daniel grava “In Concert em Brotas” e lança instituto assistencial

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2015 13h29
daniel

O cantor Daniel comentou seu mais recente trabalho “In Concert em Brotas”, gravado em sua cidade natal, no interior paulista, em entrevista para os jornalistas Cris Santos e Flavio Prado. O show de promoção é chamado de “Trilha Sonora”.

O sertanejo contou que comprou um cinema que estava fechado há mais de 20 anos, abandonado, para gravar o DVD. “É um lugar pequeno e intimista justamente para aquilo que eu queria. Gravamos os dois shows, sem até a pretensão que virasse um  DVD, mas gostamos tanto do resultado final e uma energia diferente”, falou.

O repertório conta com clássicos da carreira de Daniel, que está na estrada há mais de 30 anos. No DVD, há participações de outros artistas, como Carlinhos Brown, Ricardo Teixeira e Sérgio Reis.  “Ficou até difícil separar o repertório”, analisou.

Daniel também mostrou-se contente com o a sonoridade apresentada no vídeo e nos shows de turnê. “É a minha banda e acrescentamos outros músicos. Fizemos uma big band, é um som diferente”, revelou.

Instituto José Daniel
O artista falou que está em fase final de formalização do Instituto José Daniel e quer usar o cinema, batizado de Cine São José, restaurado com a pretensão de melhorar a vida do povo de Brotas. 

Aulas de dança, música e teatro serão oferecidos pelo cantor para moradores da cidade, além de aulas de esportes para crianças.