De policial a presidiário: veja a transformação de Cauã em “O Caçador”

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2014 09h59

Veja o que acontecerá com o ator no decorrer da trama

A transformação de Cauã Reymond em "O Caçador"

Depois do sucesso de Amores Roubados, Cauã Reymond foi escolhido para ser, mais uma vez, protagonista de um seriado da TV Globo. A produção da vez é O Caçador, que tem previsão de estreia para 11 de abril. Para dar um gostinho ao público do que vem por aí, a emissora divulgou algumas imagens das gravações, que mostram, entre outras coisas, a transformação pela qual o personagem do galã passará no decorrer da trama. 

A série se desenvolve depois que o policial André (Cauã) assume o comando de uma delicada operação. Durante o trabalho, ele é traído e tem sua vida totalmente modificada ao ser preso injustamente. Quando é solto, se vê livre novamente, mas é expulso da corporação. Sua única opção é oferecida por Lopes (Ailton Graça), que sugere que ele use suas habilidades como investigador trabalhando como caçador de recompensas. 

O Caçador é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, tem redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia. 

Confira as fotos acima.