“Depois que o Junior saiu, você não saiu da coberta do Marcelo”, diz Angela para Letícia

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2014 08h15
Alfinetadas e discussão entre sisters marcam a Lavanderia desta semana

Nesta segunda-feira (17), como é de costume, os integrantes da 14ª edição do Big Brother Brasil participaram de mais uma Lavanderia. E, desta vez, o clima esquentou ainda mais durante a brincadeira.

Para começar, a líder Clara sorteou os nomes das três pessoas que iriam responder às rodadas de perguntas: Marcelo, Valter e ela mesma. Logo no início, afirmou que Cássio tem recalque de Vanessa e recebeu o “Poder do Não” da companheira.  

Em seguida, Marcelo apontou Diego e Franciele como exemplos de grosseria e relembrou uma situação em que Cássio não teve caráter.

Valter, por sua vez, disse que brigar por comida é egoísmo e ainda taxou Letícia como o maior exemplo de traição da casa, ressaltando que ela não merece ir até o fim da disputa.

A sister foi, por sinal, foi o maior alvo dos participantes. Ao retirar uma carta surpresa (a carta-mico), Aline foi obrigada também a responder uma pergunta e disse que não quer vê-la nem pintada fora do confinamento.

Após a brincadeira, Angela e Letícia resolveram continuar lavando roupa suja.

“Às vezes a gente considera as coisas de um jeito, mas não é recíproco. Amizade, amor, bom senso são coisas que a gente não cobra um do outro. Talvez eu gostasse mais de você do que você de mim”, desabafou Angela.

“Se não perdurou, então não é amizade”, argumentou Letícia. “Eu entendo que você esteja superincomodada comigo e você queira jogar tudo em cima de mim nesse momento. Eu peço que não, porque eu já estou em um momento frágil, tá? Tenho tido pouco apoio aqui dentro, então isso se torna ainda mais difícil pra mim. Tive carinho muito grande por você”, acrescentou.

A mineira disse que, antes de tudo, a paulista se afastou dela. A advogada continuou: “Eu que me afastei? Você ficou uma semana no Quarto do Líder com o Junior, você nem era da Sibéria e não saía de lá, depois que o Junior saiu, você foi falar com Marcelo. Não saía debaixo da coberta do Marcelo. E eu que me afastei? Desculpa, eu estou tentando manter a calma, mas você se faz tanto que não dá pra ficar calma. Como se você não fizesse nada”. Letícia se defendeu e disse que, quando Junior foi eliminado, era esperado que ela ficasse triste. “E vai se consolar com o Marcelo”, criticou Angela. Letícia se defende que foi se consolar com Roni.

Antes de ir embora, a emparedada pediu: “Me dá um abraço falso?”. Angela alertou: “Já te aviso que é bem falso”. “Eu gosto de abraço!”, respondeu a Leticia.