Despedida de David Letterman tem Obama, Foo Fighters e um time de famosos; veja

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2015 11h32

Obama participa do último programa de David Letterman

Reprodução/YouTube Obama participa do último programa de David Letterman

Tchau, tchau para uma grande lenda da TV americana.

Depois de mais de 30 anos na TV, David Letterman se despediu na noite desta quarta-feira (20) do “Late Show”, da rede CBS, o qual ele apresentava desde 1993. Ao longo da semana, o apresentador recebeu Tom Hanks, Eddie Vedder, Bob Dylan e Bill Murray para seus dias derradeiros.

O talk show de ontem abriu com uma brincadeira em que George Bush, Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama declararam: “Nosso maior pesadelo nacional acabou! David Letterman vai se aposentar!”.

O programa de Letterman sempre foi caracterizado pelo bom humor, por grandes atrações musicais, entrevistados famosos e, claro, o talento incrível do apresentador, que não tinha medo de colocar os convidados na berlinda e transitava entre todos os assuntos, de política a entretenimento.

Ao longo do programa, momentos inesquecíveis foram relembrados para os espectadores, como quando Letterman se passou por um vendedor do Taco Bell e as entrevistas bizarras e indelicadas que ele fazia com crianças.

Para finalizar sua última noite, Letterman fez um discurso de despedida emocionante, introduzindo o Foo Fighters com a música “Everlong”. Segundo o apresentador, a banda cancelou shows agendados na América do Sul apenas para comparecerem ao programa.