Diego, Cássio e Leticia estão no paredão

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2014 09h05

Letícia foi pela Líder TV Globo Leticia

A noite deste domingo (16) foi de Paredão no Big Brother Brasil. Logo no início, Diego teve que revelar a mensagem do Big Fone.

O brother explicou que já estava na berlinda e contou que Franciele estava imunizada e Aline era sua opção de voto para o Paredão.

Em seguida, o Anjo Marcelo imunizou o melhor amigo Roni.  A Líder Clara indicou Letícia.  “Eu vou votar na Letícia. Ela é a pessoa que mais me decepcionou aqui dentro. Prega uma coisa e age completamente diferente. Acho que a gente está aqui para julgar e 90% das ações dela aqui dentro foram erradas. Meu voto é nela”, disse.

Ela ainda teve que desempatar a votação entre Aline e Cássio, que foram os mais votados pela casa. A Líder escolheu mandar Cássio para a berlinda.

Angela procurou Cássio para esclarecer o clima de tensão entre eles e explicar o porquê de ter votado no brother. A sister admitiu que ficou em dúvida sobre a amizade do emparedado e também fez um desabafo. “Decidi meu voto hoje por várias coisas. Eu já tinha dado dicas para você que estava duvidando da sua amizade comigo”, disse.