Diretor de “Game Of Thrones” revela que a próxima temporada será mais curta

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2016 14h51
Diretor de "Game Of Thrones" confirma que a próxima temporada terá apenas sete episódios

Apesar de ter exatamente dez episódios por temporada desde que a série começou, “Game Of Thrones” terá apenas sete na próxima. É o que diz um dos diretores da série, Jack Bender, em uma declaração para a revista Vanity Fair divulgada na última quarta-feira (01) . Ele é responsável por vários episódios importantes de séries como “Lost”, “The Sopranos” e “Under The Dome”.

Bender, que dirigiu os dois últimos episódios da atração (“Blood Of My Blood” e “The Door”), diz que as próximas temporadas serão mais curtas, algo que foi revelado recentemente por David Benioff e Dan Weiss: “eles só estão fazendo sete episódios e têm os diretores regulares que trabalham na série desde sempre”.

Ele explica também que não sabe se retornará como diretor para a próxima temporada: “ainda não fui convidado e eu não sei como será a minha agenda. Mas sob as melhores das circunstâncias, de agenda e tudo mais, eu tive uma ótima experiência. Se eu estiver disponível e eles me quiserem, vou adorar.”

Os episódios inéditos de “Game Of Thrones” passam aos domingos, às 22h, na HBO. Confira a prévia do próximo episódio da série, “The Broken Man” (O Homem Quebrado):