E se “A Fazenda” fosse nos EUA? Veja quais figuraças seriam escaladas

  • Por Beatriz Coppi/Jovem Pan
  • 23/09/2015 23h10
  • BlueSky
Reprodução/Instagram;Reprodução/Youtube;Wikimedia commons Quem estaria no reality "A Fazenda" nos Estados Unidos

Na noite desta quarta-feira (23), começou a ser transmitida pela Record a oitava edição do reality “A Fazenda”, que sempre traz famosos com grande potencial para, juntos, causarem na casa e divertirem os espectadores. Mas e se o reality fosse nos Estados Unidos?

O Big Brother, por exemplo, possui edições em vários países, ou seja, sonhar é possível. Pensando nisso, a Jovem Pan selecionou quem estaria na edição de 2015 do “The Farm”:

Babá dos filhos de Ben Affleck (ou, para os íntimos, Christine Ouzounian)

 

Apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, a babá não parou de causar desde que ficou famosa, chegando até a ser cogitada como pivô também do suposto divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen (que não aconteceu). Andando por aí com carrão de luxo, ela já revelou querer entrar para um reality show para solteiros e também para o “Dancing With The Stars” (o “Dança dos Famosos” de lá). Não satisfeita, ameaçou também lançar um livro sobre seu caso com Ben Affleck.

Joe Jackson

Pai de Michael e Janet Jackson, o empresário de 87 anos não compareceu à própria festa de aniversário devido a problemas de saúde. O incidente, entretanto, não fez com que ele perdesse nem um pouco da majestade, tanto que iria processar os veículos de imprensa que o acusaram de usar estimulantes sexuais. Se ele dá conta de tudo isso sem câmeras, imagine o que ele não mostraria para os telespectadores do “The Farm”.

Azelia Banks

Aos 24 anos, a rapper Azelia Banks teve seu último lançamento musical em 2014. Entretanto, no mundo das polêmicas, o nome dela não para de pipocar. Depois de se vangloriar por ter previsto que turistas iriam tirar fotos de conotação sexual com a escultura de cera da Nicki Minaj e chamar os trabalhos de Taylor Swift e Miley Cyrus de neutros, ela socou um comissário de bordo em um voo. Não satisfeita, ela chamou o profissional de “faggot” (termo que, traduzido, é algo similar a “bichona”) e, ao se desculpar, ela pediu: “por favor nunca mais mencionem meu nome e LGBT de novo”. Ou seja, tem tudo para causar aqueles barracos de que a gente tanto gosta!

Macauley Culkin

 

Eternizado por seus papéis nos filmes “Esqueceram de Mim” e “Riquinho”, Macaulay Culkin não teve mais participções de destaque no cinema a partir de 1994. Depois de brigar com seus pais pelo direito de administrar sua fortuna de US$17 milhões (na época), ele chamou a atenção pela transformações, inclusive físicas (o tornando alvo de boatos sobre possível abuso de substâncias). Depois, não fez nada expressivo no cinema ou na TV. Na vida real, por outro lado, ele se tornou padrinho de um dos filhos de Michael Jackson.

Mãe da filha de Chris Brown (ela também atende por Nia Guzman)

 

Mãe de Royalty, primeira e única filha do rapper Chris Brown até o momento, Nia Guzman também tem tudo para marcar presença na versão americana de “A Fazenda”. Constantemente processando Chris Brown, na última vez pediu nada menos do que um aumento de seis vezes no valor estipulado para Chris Brown lhe pagar mensalmente. Outra famosa com potencial para esquentar as coisas no reality.

Lindsay Lohan

Depois de estrelar produções como “Operação Cupido”, “Meninas Malvadas” e “Sexta-feira Muito Louca”, ela teve vários problemas com bebidas alcoólicas e drogas e, hoje em dia, é alvo de boatos de que estaria completamente falida. Mesmo assim, ela é um ícone de moda. Ou seja, é uma heroína e merece estar em um programa de TV que dura meses (além de, claro, matar a saudade dos fãs em um intensivão).

Matt Barnes (que mentiu namorar com a Rihanna)

Jogador do Memphis Grizzlies, time de basquete da NBA, Matt Barnes chamou a atenção da mídia ao mentir que estava namorando com Rihanna. A farsa foi desvendada porque ela simplesmente lacrou para negar os boatos. Postando uma foto dele, ela utilizou nada menos do que as hashtags “o diabo é um mentiroso”, “ela não é para você”, “ela nunca sequer te conheceu”, “difamação de caráter”. Então, sim, Barnes teria muito o que contrinuir para a atração.

Kris Jenner

Matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris já apareceu em vários reality shows estrelados por sua família, “Keeping Up With The Kardashians” e “Kourtney e Kloe Take The Hamptons”, além de “I’m Cait”. Mas ela nunca teve a chance de ser a estrela de um reality. O lado bom é que viver com câmeras não seria o menor problema para ela. Além disso, quem mais além da mãe de Kim Kardashian poderia simplesmente arrasar em um reality show?

PSY

Ele não é americano, mas “The Farm” também não é e sonhar não mata ninguém. Desde o fenômeno mundial que foi a música e clipe de “Gangnam Style”, o coreano se tornou uma das maiores lendas da internet e, no mínimo, faria a coreografia ridícula da dancinha.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.