“Ela está infinita”, declara Cissa Guimarães sobre atriz Marília Pêra

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2015 13h57
FOTO DE ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, 29.05.2009: MARÍLIA-PÊRA – Marília Pêra durante coletiva em São Paulo. A atriz lutava há dois anos contra um câncer e faleceu na manhã deste sábado (05) em sua casa no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Guinalz/FramePhoto/Folhapress) Folhapress Marília Pêra

“Nem todas as homenagens possíveis serão suficientes para representar o que Marília é para nós. Agora, na minha visão, ela está infinita. Ela vai estar sempre viva na lembrança da gente, em tudo”, disse a atriz Cissa Guimarães sobre a notícia do falecimento de Marília Pêra.

Neste sábado (05), Marília Pêra estaria estreando a peça “Depois do Amor”, com as atrizes Danielle Winits e Carolina Ferraz no Teatro Amazonas, o qual ela era diretora.

“Mesmo fraca, muito fragilizada, ela dirigiu intensamente e se foi hoje de manhã e a peça estreará nesta noite”, lembrou Cissa. “Quando recebi a notícia vi que Marília estava estreando em todos os sentidos. Aqui e em uma vida nova em outra dimensão”, completou.

Sobre a diversidade dos papeis de Marília Pêra e sua capacidade de dar vida a todos os personagens, Cissa destacou que a atriz conseguiu se destacar em todas as gamas. “Em todas as possibilidades ela conseguia entrar de uma maneira imensa. Marília é imensa, é incrível”.

Sobre um papel de destaque, Cissa lembrou de uma resposta de Marlon Brando, quando foi questionado sobre qual seria seu principal, ao que ele respondeu “sempre o que estou fazendo agora”. Cissa disse que Marília Pêra não tinha um papel mais que o outro: “tudo dela, tudo que me lembro, é tudo tão intenso. Ela cumpriu lindamente cada cena, cada expressão, cada fala. É impontuável saber qual a melhor”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.