Eliminado, Alisson fala sobre o BBB: “é meio desconfortável”

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2014 08h14
Eliminado

Neste domingo (19), Alisson foi eliminado da 14ª edição do Big Brother Brasil. Após sair da casa, o professor cendeceu entrevista ao site oficial do reality e falou sobre a experiência de ser vigiado por câmeras 24 horas por dia. “É muito diferente participar e assistir. A pressão psicológica é muito grande lá. É meio desconfortável até”, afirmou.

Sobre sua eliminação, o professor demonstrou tranquilidade. “Faz parte do programa. Quando eu me inscrevi, sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde”, contou. “Com 18 participantes, eu teria mais tempo de programa no ar e as pessoas teriam mais chances de me conhecer”, desabafou em seguida.

Durante a conversa, o ex-BBB ainda comentou a atuação dos outros participantes. Para ele, Junior e Vagner não estão sendo verdadeiros. E, mesmo acreditando ser cedo para apontar favoritos, declarou torcida pela amiga Aline.

“O Junior e o Vagner estão com um discurso muito político, que talvez não seja inerente deles. Pode ser uma maneira de se defender. Talvez se eu tivesse feito isso, estivesse lá ainda. Mas acho que o Vagner já está começando a perder aquela pose de bom samaritano, do que faz tudo, do que cozinha”, analisou. “E a Aline me deu muita força lá dentro. Eu me identifiquei muito com ela”, completou.

O professor afirmou que pretende continuar sua vida normalmente daqui para frente, investindo na carreira acadêmica que já tinha antes de entrar no programa. Ele não descarta, no entanto, participar de alguns eventos para conseguir um dinheiro a mais.