Eliminado, Renan alfineta quadro de Ana Paula na TV: “tem que trabalhar”

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2016 07h33

Renan foi o eliminado no paredão desta terça-feira

Renan foi o eliminado no paredão desta terça-feira

Quase duas semanas após ser desclassificada do Big Brother Brasil, Ana Paula estreou seu quadro no “Video Show” e, de quebra, Renan, seu rival na casa, foi eliminado. Entretanto, depois de sair da casa, o modelo não deixou de dar uma alfinetada na mineira, que está em seu primeiro emprego. Questionado pelos internautas sobre o trabalho da ex-sister na TV: “tem que trabalhar, né?”.

“Que bom, porque são 35 anos e não trabalhou ainda”, destacou o modelo.

Ainda no bate-papo com os internautas, ele falou sobre o polêmico tapa de Ana Paula e disse que não foi armado. “Em alguns momentos falaram isso (de armar). Mas não era minha intenção. Na noite do tapa, ela ficou o tempo todo me provocando. Não fiquei pensando em provocá-la para me bater, pra ela sair assim, porque iria ficar feio pra mim aqui fora”, revelou.

O modelo ainda disse acreditar que saiu por causa da jornalista mineira. “Por Ana (Paula) ser muito querida, achei que a probabilidade de sair era grande”, disse. “Lá dentro agi totalmente com meu coração. Independente do que fosse acontecer. Faço isso aqui fora e não ia mudar lá dentro. Era jogo, mas as pessoas são reais”.