Em Família: Helena diz que abortou o bebê e termina romance com Laerte

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2014 07h43
Em Família: Helena diz que abortou o bebê e termina romance com Laerte

Parece que Laerte (Guilherme Leicam) não vai desistir tão fácil assim de seu amor. Após sair da delegacia, onde foi intimado a depor sobre a agressão cometida contra Virgílio (Fernando Rodrigues), ele decide ir direto para a casa de Helena (Bruna Marquezine). Para isso, conta com a ajuda da mãe Selma (Camila Raffanti).

► Novelas: confira os resumos da semana

Ao chegar, ele logo se declara à amada, insistindo que o que eles sentem um pelo outro pode superar qualquer barreira. A jovem, porém, não dá ouvidos.

“O amor que eu tive por você jamais poderá voltar. Vai embora. Não temos o que conversar. Virei a página, como se diz. Estou em outra. E vou ser feliz longe de você e longe daqui”, diz, com lágrima nos olhos.

Laerte apela, então, para o filho que ela está esperando, mas Helena mente. “Ele não aguentou a desgraceira geral que você fez e preferiu não nascer. Ficou com vergonha”, afirma.

O rapaz não suporta a notícia e parte para cima dela, ameaçando-a de morte. Nesse momento, Selma e Chica (Juliana Araripe) intervêm e entram na briga dos filhos.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (10) em Em Família, na TV Globo.