Em Família: Laerte aparece de surpresa e agarra Luiza à força

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2014 08h06
Pedro Curi/ TV Globo Em Família: Laerte aparece de surpresa e agarra Luiza à força

Sem conseguir esquecer o beijo que ganhou de Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes) decide visitá-la em seu novo apartamento. Chegando lá, o músico se oferece para dar aulas de flauta particulares à jovem, que, apesar de ficar sem graça, aceita a proposta.

Eles começam a praticar ali mesmo. A garota fica irritada por não conseguir executar um dos exercícios passados pelo professor e diz que vai desistir.  

“Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha”, fala, dispensando-o.

Laerte percebe que não foi muito bem recebido e diz que vai embora. Eles se despedem com um beijo demorado no rosto, até que Alice (Erika Januza) aparece e interrompe o momento. O casal disfarça, mas ela percebe o clima e os deixa novamente a sós.

“Acho que é melhor continuar do ponto que paramos”, dispara o flautista, puxando a estudante para perto dele. “Já falei que não quero! Sai, vamos, é melhor assim”, resiste ela.

Ele pede perdão, mas Luiza, ainda mais irritada, coloca-o para fora do apartamento.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (24) em Em Família, na TV Globo.