Em meio a boatos, Adele critica escolha de Rebel Wilson para interpretá-la no cinema

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2016 16h00
Adele e Rebel Wilson

Algo muito comum no mundo das celebridades é boatos sobre os mais variados assuntos. Um dos que andaram circulando nesta semana e que Rebel Wilson estaria prestes a interpretar Adele no cinema e, apesar de nada ter sido oficialmente confirmado, a cantora já deixou claro que não gostaria da atriz em seu papel.

“Escutei que há rumores de que Rebel Wilson vai me interpretar em um filme. Vamos ver se isso é verdade… Ela precisaria da minha permissão, caramba!”, teria dito Adele na O2 Arena, em Londres. De acordo com os sites “Sugarscape” e “Digitay Spy”, ela ainda teria ido mais longe: “não é porque eu sou plus size que significa que ela deva me interpretar”.

Rebel Wilson também se manifestou sobre a questão, mas sem qualquer referência ao comentário de Adele. Em sua conta no Twitter, a atriz negou os boatos. “Eu nunca recebi convite para fazer a Adele em uma biografia cinematográfica. Isso é completamente uma história de tabloide, com fontes ficcionais e anônimas. Amo a Adele, no entanto”, disse.