Escolha do editor: as principais notícias de entretenimento da semana!

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2020 16h32

O editor-chefe do portal da Jovem Pan, João Guimarães, selecionou as notícias mais importantes e que resumem bem a semana do entretenimento. Confira!

 

Cantor Victor Chaves é condenado por agredir a mulher

Reprodução/Instagram

O cantor Victor Chaves, que era da dupla Victor e Léo, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais por agredir a mulher. O músico recorreu da decisão, em primeira instância, na última quarta-feira (9).

 

Morre o lutador Rocky Johnson, pai de The Rock, aos 75 anos

Rocky Johnson, The Rock

Morreu nesta quarta-feira (15) o lutador Rocky Johnson, pai do também lutador e ator Dwayne Johnson, o The Rock, aos 75 anos. A causa e o local da morte não foram divulgados.

‘Democracia em Vertigem’ marca retorno do Brasil ao Oscar após três anos

A produção brasileira “Democracia em Vertigem” foi indicada ao Oscar 2020 na categoria Melhor Documentário. O filme, dirigido por Petra Costa, retrata a polarização política do Brasil e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Mensagens mostram papo de Gabigol com modelo enquanto namorava Rafaella

Gabigol teria trocado mensagens com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada de Douglas Sampaio, enquanto ainda estava namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar. De acordo com o blog do Leo Dias, que obteve as supostas conversas, o papo aconteceu entre setembro e novembro de 2019.

Protagonista será de novo ‘Punky, A Levada da Breca’ em continuação da série

Punky fez sucesso entre os anos 80 e 90 no SBT

Soleil Moon Frye, a eterna “Punky, A Levada da Breca”, reviverá a personagem em uma sequência da série dos anos 80. A continuação foi anunciada em junho de 2019 pela Universal, mas não saiu do papel desde então.

 

‘BBB 20’ divulga lista de participantes;

Bianca Andrade BBB 20

Globo divulga neste sábado (18) a lista de participantes do “BBB 20“. Neste ano, o reality show terá, pela primeira vez, participantes já conhecidos do público.