Estreante, Kéfera apela a “carão e tchauzinho” para disfarçar falta de samba

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2017 06h08

Youtuber Kéfera Buchmann estreou no carnaval paulistano pela Nenê de Vila Matilde

Youtuber Kéfera Buchmann estreou no carnaval paulistano pela Nenê de Vila Matilde

Kéfera Buchmann experimentou novas sensações na madrugada deste domingo, no sambódromo do Anhembi. Minutos antes de desfilar pela primeira vez na avenida, a atriz e youtuber não conseguiu esconder a ansiedade e revelou que apelaria a alguns “truques” para não fazer feio na passarela.

“Nunca imaginei na minha vida que iria desfilar por uma escola de samba. Estou muito feliz, emocionada, ansiosíssima. A energia contagia. Estou achando tudo muito divertido. Me dá até vontade de chorar”, externou a atriz, que, minutos mais tarde, desfilaria sobre um dos carros alegóricos da Nenê de Vila Matilde.

“Eu vou dando tchauzinho, fazendo carão, interpretando a letra. Vou no máximo tentar me mexer de um lado para o outro… Por isso, vou contar com as franjinhas do vestido… Não tem samba no pé, mas tem franjinha no vestido, entendeu?”, brincou.

Youtubers são os novos BBBs?

A pergunta foi respondida por Kéfera na madrugada deste domingo.

De acordo com a atriz, a comparação não é válida. “Não tem relação nenhuma. Os youtubers mostram coisas artísticas e os conteúdos que eles próprios criam. Já os BBBs têm a sua vida filmada, e não são nem eles que produzem”, argumentou.