Ex-BBB Adriana Sant’anna compartilha primeira foto do filho com Rodrigão

Depois de muitas dicas e detalhes da gestação para os fãs, a ex-BBB Adriana Sant’anna teve seu primeiro filho com o marido Rodrigão, no último sábado (13), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com a correria, a loira ainda não tinha tido chance de agradecer às mensagens de carinho e comentar o momento especial com a chegada do pequeno, que terá o mesmo nome do pai, Rodrigo.
“Ainda não tenho palavras pra descrever a benção que estou vivendo. É um sentimento INDESCRITÍVEL e ARREPIANTE! Nosso neneinx é a maior perfeição que Deus poderia nos dar! Ele tá cheio de saúde. Queríamos muito ter sido os primeiro a contar todos os detalhes, mas infelizmente tem coisas que fogem do nosso controle. Agora vou aqui continuar amando e namorando muito meu pacotinho mais lindo desse mundo”, disse ela em seu Instagram nesta segunda (15).
Nos comentários, os fãs parebenizaram o casal: “Lindo! Benção de Deus”, “Momento único e especial”, “Que cabeludinho, desejo muita saúde”, “Felicidades nesta nova fase!”, “Não me canso de ver essa fotinho”, “Torci muito por vocês”, “Coisa mais fofa que eu já vi”, “Aproveita cada segundo, porque passa voando”, “Agora sim você vai ver que a vida nunca teve sentido, começa agora” e “Muita alegria para vocês”.
Confira aqui:
Gentee!! Eu ainda nao tenho palavras pra descrever a benção que estou vivendo.. Eh um sentimento INDESCRITÍVEL e ARREPIANTE!! ❤️ Nosso neneinx eh a maior perfeição que Deus poderia nos dar!! Ele ta cheio de saúde, sapecax,mamadô e arrotadô! ❤️ Obrigada por todos desejos de carinho e felicidades! Queriamos muito ter sido os primeiro a contar todos os detalhes,mas infelizmente tem coisas que fogem do nosso controle. Nosso neneinx é um menino e se chama Rodrigo igual ao pai! Agora são dois neneinx Rodrigão na minha vida!! ❤️ Obrigada por todas msgs de carinho!!! ❤️ Agora vou aqui continuar amando e namorando mto meu pacotinho mais lindo desse mundo!!! ❤️ Uma foto publicada por @santanaadriana em Fev 15, 2016 às 2:39 PST
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.