Ex-BBB Priscila Pires se revolta e nega que namorado tenha abusado dos filhos

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2017 16h37
Priscila Pires nega que namorado abusou de seus filhos - Instagram

A ex-BBB Priscila Pires usou seu Instagram para negar os rumores de que seu namorado, João Reis, teria abusado sexualmente de seus filhos, de 4 e 3 anos. A informação foi noticiada no Fofocalizando, do SBT, e ela responsabilizou o ex-marido, Bruno Andrade, de acusar o namorado do crime sexual.

“Depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu fiz questão de fazer todos os exames e passaram por mais de 5 psicólogas. Tudo e todos comprovaram o carinho e respeito entre os três [filhos e o namorado]. O que aquela mulher está fazendo é por inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos. A Justiça será pesada”, disse Priscila em uma série de vídeos em seu Instagram.

Ao acusar o ex-marido de “divulgar” o crime não cometido, a ex-BBB divulgou uma série de mensagens trocadas com ele, nas quais ele faz ameaças. “Você sabe do poder da minha família. Já tiramos sua loja, grana, casa. Ficou na m*. Vou agora tirar os meninos de você. Te deixar na lama sozinha”, escreveu Bruno Andrade.

De acordo com o Fofocalizando, o delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, teria concluído o inquérito com provas suficientes para incriminar o namorado de Priscila.