Família nega que Marília Pêra esteja em fase avançada de câncer

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2015 21h03

Estado de saúde da atriz ainda é incertoFamília nega que Marília Pêra esteja em fase avançada de câncer

Na última quinta-feira (12), a jornalista Hildegard Angel noticiou que Marília Pêra estaria em estágio avançado de um câncer no pulmão e ligada a balões de oxigênio.

A notícia rapidamente tomou a mídia, preocupando amigos e fãs. Rumores davam conta de que uma pequena UTI móvel, inclusive com enfermeiros, teria sido montada na casa dela.

Aos 72 anos, a atriz teve que se afastar do seriado “Pé na Cova”, da Globo, no final do ano passado, por um desgaste no fêmur e, segundo a família, esta é a única doença dela.

“Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso”, disse o filho Ricardo Graça Mello, em entrevista ao jornal Extra. Quem também falou à publicação foi Sandra Pêra, irmã de Marília: “Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, garantiu.

No entanto, a movimentação ainda é de muita preocupação com o estado de saúde da veterana nas telinhas da TV. Há três dias atrás, Miguel Falabella compartilhou uma imagem em cena com a atriz para pedir: “Não desista de nós”.

Confira aqui o post dele: 

 

“Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”

Uma foto publicada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em