Adriane Galisteu diz que sogra está internada por coronavírus: ‘Situação é grave’

Suely Iódice foi infectada após o cunhado de Galisteu, Adriano, ir ao casamento de Marcella Minelli, que teve convidado diagnosticado com doença

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2020 09h14 - Atualizado em 23/03/2020 09h16
Reprodução/InstagramAdriane Galisteu, o marido Alexandre Idioce e os sogros Suely e Valdemar Iodice

Em live no Instagram no domingo (22), Adriane Galisteu contou que sua sogra, Suely Iódice, está internada com coronavírus em um hospital de São Paulo. Segundo a apresentadora, o estado de Suely é grave.

“Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. (…) Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos.”

Galisteu contou que a sogra pegou o vírus de seu cunhado, Adriano Iódice, um dos convidados do casamento de Marcella Minelli. A cerimônia, que teve entre os participantes uma pessoa com o coronavírus, teve outros infectados como Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme e Preta Gil.

“Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”, falou ela sobre Suely, mãe de Alexandre Iódice, seu marido.

A apresentadora garantiu que o cunhado Adriano, e o sogro Valdemar Iódice estão bem e se mantêm isolados, assim como a sua mãe, Ema.

“De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito triste. Pior que não poder visitar a Suely é não poder visitar o Valdemar e a minha mãe. Porque a Suely está bem cuidada pelos médicos.”