Adriane Galisteu tem o WhatsApp hackeado: ‘Estão se passando por mim e pedindo dinheiro’
Adriane Galisteu teve que dar uma pausa nas férias com a família ao perceber que seu WhatsApp foi hackeado. A apresentadora contou em seu Instagram que os invasores começaram a mandar mensagens para os seus contatos se passando por ela, além de pedirem dinheiro.
Em vídeo no feed, Galisteu alertou: “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês!”.
De férias no Chile, a apresentadora percebeu uma movimentação incomum no app e decidiu avisar aos parentes e amigos.
“Meu WhatsApp foi hackeado. Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, informações… Por favor, não respondam! Quando voltar tudo ao normal, aviso por aqui”, disse. “Estou com uma raiva”, desabafou.
https://www.instagram.com/p/B3YTL1XlH3Q/
continue lendo
Famosos
Angélica, Adriane Galisteu, Eliana e outros famosos prestam homenagem a Nilton Travesso
m dos maiores diretores e produtores da história da televisão brasileira, morreu na sexta-feira (6), aos 92 anos
- Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual AFP · há 2 dias
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 3 dias
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 dias