Agnaldo Timóteo respira sem a ajuda de aparelhos e já consegue conversar

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2019 19h19
Reprodução/TV BrasilTimóteo já consegue sentar na cama sem apoio e foi liberado pela equipe médica para ingerir líquidos

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, internado desde o dia 20 de maio, apresentou uma sensível melhora neste sábado (1). Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, ele respira sem a ajuda de aparelhos e consegue conversar com os familiares.

O boletim informa ainda que a infecção urinária foi controlada e que o intestino apresenta sinais de recuperação. Timóteo já consegue sentar na cama sem apoio e foi liberado pela equipe médica para ingerir líquidos.

Ainda não há previsão de alta. No último dia 20 de maio, ele deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, no interior da Bahia. Na ocasião, Timóteo estava com pressão alta, vômito e glicemia baixa.

Na avaliação do diretor do Hospital Geral Roberto Santos, o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista.

A cantora Alcione gravou um vídeo pelas redes sociais em que pede para Timóteo: “vai logo ficando calminho aí! Eu sei que você é agoniado igual a mim. Grande beijo de sua amiga, meru colega. Já, já juntos!”

* Com informações da Agência Brasil