Ana Hickmann posa com Bolsonaro e diz: ‘Não tenho partido, tenho o Brasil’
Ana Hickmann usou seu Instagram, na última quarta-feira (27), para mostrar foto de encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro. “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu na legenda. O marido da loira, Alexandre Correa, também apareceu na imagem.
Ao ser criticada por alguns seguidores, a apresentadora reagiu: “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar (a democracia). Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”.
Hickmann disse também ninguém pode ser julgado suas escolhas. “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu..
https://www.instagram.com/p/Bvh8UmcjikQ/
Assuntos
continue lendo
Política
Bolsonaro pede anulação da condenação ao STF e cita fala de Moraes no caso Master
Defesa do ex-presidente diz que o ministro do Supremo exigiu no caso do banco garantias que, segundo os advogados, foram negadas a Bolsonaro no julgamento da trama golpista
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 20 horas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 6 dias