Andressa Urach fica confusa com ‘A Chegada’: ‘Só inteligentes entendem’
Andressa Urach, que tem usado o Instagram para dar dicas de filmes aos seguidores, confessou não ter entendido o filme “A Chegada”, que concorreu ao Oscar de melhor filme em 2017.
Em um post nos Stories da rede social, ela disse ter ficado confusa com a história. “Não gostei porque você fica muito confuso assistindo”, escreveu. Ela relatou ter tido que assistir ao filme por causa de seu curso. Em entrevista recente à Jovem Pan, ela revelou estar cursando Gestão Pública.
“A Chegada” conta a história de uma cientista, vivida por Amy Adams, que precisa desenvolver uma forma de se comunicar com alienígenas que chegaram à Terra. O filme é dirigido por Denis Villeneuve.
Em sua crítica, Andressa Urach disse que não acredita em aliens. “Não acredito que existem alienígenas, agora demônios sei que existem”, afirmou. Desde 2014, a modelo frequenta a Igreja Universal, após quase morrer por causa de complicações de uma cirurgia plástica.
Apesar de ter confessado ter “quebrado a cabeça para entender o filme”, Andressa reconheceu a qualidade da obra. “Esse filme fala sobre a importância da comunicação. A forma que nos comunicamos com as pessoas pode trazer paz ou guerra”, avaliou.
No Twitter, a resenha de Andressa Urach gerou muita repercussão. Veja abaixo:
andressa urach cinéfila comentando Arrival = tudo pra mim pic.twitter.com/XnOpTaIO1u
— yasutoki (@yungmonsterx) July 22, 2019
https://twitter.com/littlebreloom/status/1153351856053260290
https://twitter.com/lespapillonz/status/1153416734428282886
ela eh mto fofaaa https://t.co/zwNm9VUuxw
— cyphernanda (@cyphernanda) July 22, 2019
https://twitter.com/bubblegumrave/status/1153368438569652226
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 6 dias