Atriz Gabi Costa, que viveu Nazira em Órfãos da Terra, morre aos 33 anos
A atriz Gabi Costa, de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), na novela “Órfãos da terra”, teve um parada cardiorrespiratória e morreu na tarde deste domingo (2). A carioca foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com informações do site Extra.
Primeiro, a assessoria de imprensa havia dito que ela estava em estado gravíssimo, mas na noite deste domingo foi confirmada a morte da atriz.
“Infelizmente confirmamos o óbito da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial.
continue lendo
Famosos
Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’
A influenciadora está presa desde maio, acusada de lavagem de dinheiro para o PCC
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 6 dias
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 1 semana