Boa notícia! Arlindo Cruz recebe alta e assistirá o restante da Copa em casa

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 10h29
Reprodução/Instagram"Rumo ao hexa", disse o músico na web

Olha só que notícia boa para começarmos essa segunda-feira (2). Pouco antes do início do jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a família de Arlindo Cruz anunciou que o sambista recebeu alta do hospital em que estava internado há mais de um ano e já foi levado para sua casa.

“Família reunida em casa, felicidade, emoção, esperança e um monte de certezas”, escreveu seu filho Arlindinho como legenda de uma imagem compartilhada no Instagram. Na foto, o músico aparece rodeado pelos dois filhos e pela mulher, Babi Cruz, vestindo uma camisa do Flamengo com as cores da Seleção Brasileira.

Família Reunida em casa , Felicidade , Emoção , Esperança e um monte de certezas… ??

A post shared by Arlindinho (@arlindinhooficial) on

A mesma imagem foi postada nas redes de Arlindo. “E quem é que disse que eu não iria ver o jogo em casa com a família?! #VaiBrasil #SeguindoATradição #RumoAoHexa”, disse.

O artista estava internado na casa de saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde março de 2017, quando teve um AVC. Segundo a família, com a alta, ele precisará de cuidados específicos e terá sua casa toda adaptada para os tratamentos. Arlindo encontra-se lúcido, mas ainda precisa recuperar a fala.