Bolsonaro lamenta morte de Gugu: ‘Que Deus o receba de braços abertos’

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2019 07h03 - Atualizado em 23/11/2019 07h05
ReproduçãoGugu, como ficou nacionalmente conhecido, faleceu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do apresentador Augusto Liberato. Gugu, como ficou nacionalmente conhecido, faleceu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico na casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos.

Bolsonaro postou em seu Twitter que “o país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros”.

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, também usou a rede social para prestar condolências à família do apresentador.

Maia o descreveu como “um profissional que desenvolveu com grande talento a comunicação na televisão e era muito admirado pelas famílias brasileiras”.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra; da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; os senadores Major Olímpio e Randolfe Rodrigues; entre outros, também foram alguns dos políticos que publicaram mensagens de pesar em suas redes sociais.

Na noite da última sexta-feira outros amigos, admiradores e familiares prestaram suas homenagens a Gugu, como: Maísa, Celso Portiolli, Ana Hickmann e o Governador do Estado de São Paulo, João Doria.