Cantor morto em acidente no Rio tinha 2 milhões de seguidores e gravou o hit ‘Miss You’
O cantor e produtor norte-americano Oliver Treee morreu aos 32 anos neste domingo (14) no acidente entre dois helicópteros que colidiram e explodiram no Rio de Janeiro nesta manhã. Ele era conhecido por músicas como ‘Miss You’ e ‘Life Goes On’, que somam bilhões de reproduções nas plataformas de streaming atualmente. Além disso, Tree tinha 2.3 milhões de seguidores no Instagram.
Durante as últimas semanas ele vinha fazendo shows de sua turnê mundial. Ele passou pelo México, Argentina e Chile antes de chegar ao Brasil, onde se apresentou no Studio Stage, em São Paulo, no último dia 6.
Tree estava com o piloto Alexandre Souza e outros três passageiros, enquanto o piloto do outro helicóptero, Charles Marsillac, voava sozinho.
Investigação do acidente
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que iniciou os procedimentos de investigação sobre a colisão entre dois helicópteros ocorrida no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Alem de Tree, o acidente deixou outros cinco mortos, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).
De acordo com a FAB, investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), sediado no Rio de Janeiro, foram acionados para realizar a chamada Ação Inicial da ocorrência.
Essa etapa consiste na coleta e confirmação de dados, preservação de elementos relacionados ao acidente, verificação dos danos causados às aeronaves e levantamento de outras informações consideradas relevantes para o trabalho investigativo.
Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), a investigação busca identificar os fatores que contribuíram para a ocorrência e produzir conhecimentos voltados à prevenção de novos acidentes. Até o momento, as causas da colisão não foram divulgadas pelas autoridades.
Assuntos
continue lendo
Política
Paes se mantém à frente pelo governo do Rio com 43% dos votos no 1º turno, diz Datafolha
O segundo colocado, o deputado estadual Douglas Ruas (PL), vem em seguida com 30%
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 22 horas
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 dias
- Atriz de Hollywood é detida em Nova York durante protesto contra Netanyahu AFP · há 3 dias
- Paolla Oliveira volta ao carnaval como rainha de bateria da Imperatriz Estadão Conteúdo · há 4 dias