Corpo da atriz Beatriz Segall será cremado em SP
O corpo da atriz Beatriz Segall será cremado nesta quinta-feira, 6, no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ela foi valada na noite desta quarta-feira no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, em uma cerimônia reservada à família e aos amigos.
Beatriz morreu no início da tarde desta quarta-feira, 5, aos 92 anos no Albert Einstein, onde estava internada. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O hospital não informou quando ela foi hospitalizada, mas Beatriz deu entrada no local devido a uma crise respiratória.
Carreira
Beatriz Segall ficou eternizada por viver Odete Roitman na novela Vale Tudo em 1988. A vilã foi responsável por um dos maiores bordões da teledramaturgia brasileira: o famoso ‘quem matou Odete Roitman?’.
Com uma carreira de 70 anos dedicados à televisão e teatro, estrelou ‘A Beleza do Diabo’, em 1950, quando decidiu fazer curso de interpretação. A estreia na Globo veio 28 anos depois na novela ‘Dancing’ Days’. Com o sucesso no folhetim, ela estrelou ‘Pai Herói’ no ano seguinte como a vilã Norah.
No cinema, a atriz carioca participou do premiado ‘Pixote, a Lei do Mais Fraco’ (1980). Seu último trabalho na Globo foi em ‘Lado a Lado’, em 2012, como Madame Besançon. Na TV, seu último papel foi em 2015, na série ‘Os Experientes’.
continue lendo
Famosos
Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’
A influenciadora está presa desde maio, acusada de lavagem de dinheiro para o PCC
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 6 dias
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 1 semana