Bebendo caipirinha, Drake usa camisa do Corinthians e quase arruma briga em bar

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 08h43 - Atualizado em 01/10/2019 09h30
Reprodução/InstagramRapper parece que querer apaziguar sua polêmica passagem pelo país

Atração principal do primeiro dia de Rock in Rio, Drake ainda teve tempo para curtir a noite brasileira, embora as coisas quase saíram do controle.

O rapper postou uma foto na madrugada desta terça-feira (1º) vestindo uma camisa do Corinthians e contou que a peça foi motivo de confusão em um bar, sem especificar se o ocorrido foi no Rio de Janeiro.

Com um copo de caipirinha na mão, Drake escreveu: “Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”.

Drake se apresentou no palco Mundo do festival na sexta-feira (27), mas sua passagem pelo país foi repleta de polêmicas. De cara, o astro já esnobou os fãs no aeroporto. No RiR, o canal Multishow informou que Drake não autorizou a transmissão ao vivo do show para o canal minutos antes de sua apresentação – o jeito foi substituí-lo com uma reprise de Rihanna.

O canadense ainda se recusou a comer qualquer comida brasileira e, segundo o jornal Extra, o músico trouxe dos Estados Unidos todo o alimento que iria comer durante sua estadia por aqui. O cantor até chegou a ir ao restaurante do hotel, mas se recusou a comer lá e pediu para seu chef fritar algumas batatas, também trazidas por ele, separadamente, na cozinha do hotel.