Drake recusa qualquer comida preparada no Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2019 11h56 - Atualizado em 30/09/2019 10h25
Reprodução

Depois de ignorar fãs no aeroporto e proibir de última hora a transmissão de seu show no Rock in Rio, Drake continua estampando negativamente manchetes pelo país. Segundo o jornal Extra, o músico trouxe dos Estados Unidos todo o alimento que iria comer no Brasil. A exigência irritou os funcionários, que precisaram alterar algumas dinâmicas do estabelecimento.

O cantor até chegou a ir ao restaurante do hotel, mas se recusou a comer as coisas preparadas por aqui e pediu para seu chef fritar algumas batatas, também trazidas por ele, separadamente, na cozinha do hotel. O jornal ainda conta que os funcionários não podiam interagir muito com o cantor e não receberam gorjeta em nenhum momento.

Drake se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio ainda na primeira noite do festival, última sexta-feira (27). Depois de cancelar a transmissão do show pela TV, o cantor foi até sua conta oficial no Twitter e informou que tomou a decisão por conta das condições climáticas que podiam afetar o desenvolvimento da apresentação. A produção da emissora não ficou quieta e respondeu que a desculpa do cantor não era verdade. “Deu piti geral”, comentaram.