Drake recusa qualquer comida preparada no Brasil
Depois de ignorar fãs no aeroporto e proibir de última hora a transmissão de seu show no Rock in Rio, Drake continua estampando negativamente manchetes pelo país. Segundo o jornal Extra, o músico trouxe dos Estados Unidos todo o alimento que iria comer no Brasil. A exigência irritou os funcionários, que precisaram alterar algumas dinâmicas do estabelecimento.
O cantor até chegou a ir ao restaurante do hotel, mas se recusou a comer as coisas preparadas por aqui e pediu para seu chef fritar algumas batatas, também trazidas por ele, separadamente, na cozinha do hotel. O jornal ainda conta que os funcionários não podiam interagir muito com o cantor e não receberam gorjeta em nenhum momento.
Drake se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio ainda na primeira noite do festival, última sexta-feira (27). Depois de cancelar a transmissão do show pela TV, o cantor foi até sua conta oficial no Twitter e informou que tomou a decisão por conta das condições climáticas que podiam afetar o desenvolvimento da apresentação. A produção da emissora não ficou quieta e respondeu que a desculpa do cantor não era verdade. “Deu piti geral”, comentaram.
Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros.
— J.B. Oliveira (@boninho) September 28, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.