Dwayne Johnson canta música de ‘Moana’ para menino com câncer; veja
Dwayne Johnson fez uma surpresa especial para um garotinho que luta contra a leucemia. O ator gravou uma mensagem para Hyrum Harris, depois de descobrir que o pequeno assistia ao filme “Moana” para ter força para combater a doença. O “The Rock” dublou um dos principais personagens do desenho, Maui.
“Essa mensagem é para um garotinho de três anos, que é um dos mais legais que existem, e certamente é um dos mais fortes, porque ele é um lutador. Agora, ele está lutando por sua vida. Seu nome é Hyrum Harris, espero que essa mensagem chegue até você”, disse Dwayne.
Johnson conta que ficou sabendo do amor de Hyrum por “Moana”, que assiste dez vezes por dia para ver Maui na tela e ter força. Ele, então, canta um trecho de “You’re Welcome”, canção do longa na voz de seu personagem.
“Eu queria dizer para você continuar sendo forte. Eu também sou muito fã do Maui e muito seu fã. Obrigado por inspirar todo mundo ao seu redor, incluindo a mim”, completou.
Mais tarde, Dwayne compartilhou uma foto contando que o menino viu sua mensagem e ficou muito feliz.
Confira abaixo:
https://www.instagram.com/tv/B5AxbEMlTHL/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B5A3tONFwAK/?utm_source=ig_embed
continue lendo
Famosos
Angélica, Adriane Galisteu, Eliana e outros famosos prestam homenagem a Nilton Travesso
m dos maiores diretores e produtores da história da televisão brasileira, morreu na sexta-feira (6), aos 92 anos
- Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual AFP · há 2 dias
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 3 dias
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 dias