Emicida critica Pugliesi por festa em quarentena; influenciadora perde patrocínios

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2020 15h19
Reprodução/YouTubeEmicida fez transmissão ao vivo no último domingo (26)

Emicida fez uma live neste domingo (26) e aproveitou para criticar Gabriela Pugliesi, que deu uma festa durante a quarentena, desrespeitando as normas de distanciamento social importantes para o combate do coronavírus.

O nome da influencer foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o fim de semana. Em uma série de vídeos no Instagram, Pugliesi divulgou uma festa que deu em sua casa para amigos. A polêmica fez a jovem perder contratos com diversas marcas, entre elas, Desinchá, Hope, BTG, Mais Pura, Rappi e Liv Up.

“Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi, que fez uma festa esses dias. Você, garota, ficou conhecida pela alimentação saudável, por fazer exercícios, cuidar da saúde. Neste momento, ter uma atitude irresponsável como essa… parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador”, disse.

O casamento da irmã de Gabriela, Marcella Minelli, foi um dos primeiros focos da covid-19 no Brasil, onde diversas personalidades, incluindo ela, se contaminaram. O episódio gerou inúmeros comentários nas redes sociais e voltou à tona agora.

“Você influencia as pessoas. Nesse momento precisamos nos unir, tá ligado? Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui, já lançou essa tendência. O que você está querendo, abençoada? Quer pedir música no ‘Fantástico’? Juízo, senhora e senhores”, completou Emicida.

Ainda no fim de semana, Gabriela Pugliesi publicou, em seus stories do Instagram, vídeos se redimindo pelo comportamento. Ela reconheceu que passou dos limites, que está “super arrependida” e pediu desculpas “aos que se sentiram ofendidos”. A influenciadora também postou uma declaração no seu feed da rede social, dizendo que foi “irresponsável e imatura”.

*Com Estadão Conteúdo